martins em pauta

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Fim de ano marcado por oito mortes na região Oeste potiguar

O fim de ano foi marcado por oito mortes violentas na região Oeste do Rio Grande do Norte. Entre as ocorrências, destaque para as seguintes: na cidade de Tibau um jovem foi assassinado a tiros; na cidade de Mossoró, um borracheiro morreu afogado e um homem perdeu a vida em um acidente de trânsito. Em Pau dos Ferros, um homem foi executado a tiros no centro da cidade e outro morreu de acidente de moto.

Homicídio

No domingo (1º), por volta das 18h30, na cidade de Tibau foi registrado um assassinato, onde um jovem não identificado morreu a tiros quando estava em um bar nas proximidades da divisa com o Ceará. O rapaz foi encontrado sem documentos e aparentava idade entre 20 e 23 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem sofreu os tiros dentro de um bar e em seguida foi arrastado em uma cadeira para fora do estabelecimento. Na ocasião, a vítima foi jogada a 40 metros de distância do local onde morreu.

Peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) foram acionados ao local e constataram sete tiros na cabeça. Dentro do estabelecimento, foram encontradas marcas de sangue nas paredes e no chão, mesmo após ser presenciado uma tentativa de lavagem do local. Também foram encontradas uma cápsula e um projétil de pistola, possivelmente, a arma usada no crime.

Durante os procedimentos, os peritos do Itep recolheram todo material usado na limpeza do bar, incluindo vassoura, rodo, pano de chão e baldes. Os responsáveis pelo bar e as testemunhas serão ouvidos hoje pelo delegado Denys Carvalho.

Ainda no domingo, à tarde, o borracheiro Deoclécio Teodósio Filho, 65, que residia na rua Joaquim Nabuco, Alto da Conceição, foi à primeira vítima de afogamento do ano nas águas do rio Mossoró. Ele morreu afogado quando se banhava em baixo da ponte da Avenida do Contorno, na BR-304.

Francisco Alves de Souza, 56, que morava na travessa Luiz Colombo, bairro Bom Jardim, morreu vítima de acidente de motocicleta. Francisco chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas morreu algumas horas depois.

Pau dos Ferros

Por volta da 00h10, do último sábado (31), Paulo Ricardo da Silva Leite, 21, foi assassinado com vários tiros próximo ao açougue público de Pau dos Ferros.

Ele trafegava numa motocicleta, na companhia de um amigo, quando foi alvejado pelos tiros. Paulo ainda chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. O companheiro foi atingindo de raspão na região lombar e não corre risco de morte.

De acordo com a polícia, o crime foi cometido por dois homens em uma moto Pop. A polícia acredita que a motivação do crime possa estar ligado ao tráfico de drogas.

Por fim, colisão frontal entre uma motocicleta e uma Saveiro, na BR-405, em Pau dos Ferros, ocorrido às 3h30 de sábado (31), resultou na morte do motoqueiro Alison de Souza Dantas, 21 anos.

O Mossoroense
via Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643