martins em pauta

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Locutores fazem campanha para ajudar sanfoneira com problema de visão

O Programa Forró e Vaquejada recebeu na última terça feira, 27, do ano 2011 no studio da FM Fraternidade o locutor da Rádio Vida de Martins, Chico Filho. O radialista da emissora serrana foi ao programa do Jatão levar ao conhecimento de toda a comunidade umarizalense que escuta a Fraternidade, a campanha beneficente em prol da sanfoneira Hilda Fernandes. A senhora que está sem enxergar necessita urgentemente de uma operação de córneas que custa em torno de R$ 10.000,00 reais para que recupere a visão.

Jatão e Chico Filho fizeram um apelo aos ouvintes para que se solidarizassem com a causa e ajudassem comprando um CD da sanfoneira. O pedido foi atendido de imediato e todos as cópias foram vendidas durante o programa. Hilda Fernandes é da cidade de Tenente Ananias e necessita urgentemente da operação que só pode ser realizada em São Paulo.

Chico Filho agradeceu o apoio de Jatão e enalteceu o locutor umarizalense. "Umarizal tem que se orgulhar de um homem com as qualidades do Jatão. Parabéns amigo pelo seu trabalho e obrigado por tudo". Disse.
"O bom de tudo isso, é que ficamos sabendo da diferença que uma rádio comunitária faz dentro de uma sociedade. Ajudando pessoas que verdadeiramente precisam de nosso apôio". Disse Jatão.

Fonte: /uzlemfotos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643