martins em pauta

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dois homicídio em menos de cinco horas no município de Parnamirim.

Homicídio, de acordo com os próprios familiares, pode ter sido motivado por tráfico de drogas.

Por Thyago Macedo
Foto: Thyago Macedo

Um detento do regime aberto foi assassinado a tiros, no bairro Monte Castelo, em Parnamirim. A vítima estava no local conhecido como Beco do Engole e foi atingido por dois disparos de arma de fogo na cabeça. Leonardo Lima do Nascimento, de 23 anos, não teve tempo de reação e caiu morto.
O homicídio, de acordo com os próprios familiares, pode ter sido motivado por tráfico de drogas. Isso porque Leonardo Lima cumpria pena justamente por ter sido preso e condenado por esse crime.
Um primo dele, identificado como Paulo Costa, disse à reportagem do Portal BO que a vítima do assassinato estava desempregada e todas as noites tinha obrigação de ir dormir no albergue de Parnamirim, onde ficam presos do regime semiaberto.
Leonardo Lima estava falando ao celular, por volta das 12h30, quando dois homens se aproximaram dele, conversaram por alguns minutos e atiraram. Uma testemunha, que terá identidade preservada, disse que os acusados saíram andando normalmente, como se nada tivesse acontecido.
O crime foi registrado na rua das Vitórias, também conhecida como Beco do Engole. Para auxiliar na fuga dos assassinos, no entanto, um carro teria ficado esperando em um campo de futebol, localizado nas proximidades do ponto do homicídio. O Instituto Técnico-Científico de Polícia esteve no local e levou o corpo de Leonardo Lima para a sede do órgão.

Homem é perseguido por bandidos em carro e assassinado em Parnamirim


Túlio foi morto quando tentava fugir

Um homem com idade mediana foi a segunda vítima de homicídio somente na tarde deste sábado (5), no município de Parnamirim. Ele foi seguido por um veiculo e executado com vários disparos de pistola, quando caminhava por trás da loja da Honda, nas imediações da BR 101.
O crime, de acordo com policiais do 3º Batalhão, aconteceu por volta das 17h. A vítima estava na rua Dr. Luiz Antônio e foi abordado por criminosos que, segundo informações de populares, estavam em um veículo do tipo Fiat uno, de cor verde, mas placas não identificadas.
Os bandidos perseguiram o homem e efetuaram deflagraram vários tiros de pistola. Inicialmente, a vítima do homicídio estava sem identificação. No entanto, os policiais de Parnamirim já desconfiavam que ele seria um suspeito de envolvimento com quadrilha que vem atuando na cidade.
A confirmação veio por volta das 18h, quando um parente do rapaz esteve no local e confirmou que o morto se trata de Túlio Araújo dos Santos, que, inclusive, já esteve preso por tráfico de drogas. Além disso, ele tinha sido vítima de um atentado há cerca de três meses, chegando a passar vários dias internado no Hospital Deoclécio Marques.

Um comentário:

  1. essa e a imagem da coverdia que natal esta vivendo
    nos dias de hoje acorda governador poe moral no teu estado o que vai ser das suas crianças vendo cenas como essa

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643