martins em pauta

terça-feira, 8 de novembro de 2011

7ª COPA DE FUTSAL BONIFÁCIO PEDRO DA SILVA



A comissão organizadora, o secretário municipal de esportes Gilcivan ( Bilu ) e os representantes das equipes que irão participar desta 7ª copa estiveram reunidos na manhã desta terça-feira, 08/11, na sede da biblioteca municipal de Serrinha dos Pintos RN.
A reunião teve como pauta a entrega do regulamento, que irá reger o campeonato, aos representantes das equipes, esclarecer alguns pontos ainda pendentes a cerca da comissão de arbitragem e por fim o sorteio dos grupos e dos primeiros jogos na abertura do evento, o qual se dará no próximo dia 15/11 as 19hs no ginásio de esportes desta cidade.
Estiveram presentes na reunião:
Gilcivan- secretário de esporte;
Ulisses, Pereira, Eugênio e Gardênia- integrantes da comissão organizadora;
Assis de Bebé, Fabinho, Mércio, Aglairton, João Marcos, Joelson, Melkids, Kledjânio, Raimundo, Marlon, e Aristides - Representantes das equipes.
Algumas equipes não foram representadas: Vila nova, Revolução e Casa Do Ovo.


Comissão organizadora


Representantes das equipes




Os times que participarão da 7ª edição da Copa Bonifácio são:

AMÉRICA / BARCELONA / BOA VISTA / BOBOZÃO / CASA DO OVO / EVIDÊNCIA / GARIZÃO / MILAN / PALMEIRAS / REAL / REVOLUÇÃO / STUDYANTES / UNIÃO SERRINHENSE E VILA NOVA.
Feito o sorteio os grupos ficaram da seguinte forma:

Grupo A Grupo B

Real Casa do Ovo
Revolução Bobozão
Barcelona Evidência
União S. Boa Vista
Palmeiras Garizão
Milan América
Studyantes Vila Nova

Os cabeças de chave de cada grupo foram decididos de acordo com a classificação de ambas as equipes no campeonato do ano passado e quanto aos grupos foram sorteados de maneira alternada.
Já na primeira rodada a abertura das disputas se darão com os jogos entre Real x Barcelona e em seguida haverá o jogo entre Casa do Ovo x Garizão, vale ressaltar que os adversários do Real e da Casa do Ovo (cabeças de chave), foram decididos também por meio de sorteio.

Quaisquer informações que venham a surgir serão em breve divulgadas. Aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643