martins em pauta

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vítima de queda de motocicleta em Umarizal morre no HRTM

Antonio José dos Santos morreu no HRTM

O senhor Antonio José dos Santos, 63 anos, agricultor, residente na Rua Santino Rocha, Bairro São José, foi vítima de queda de motocicleta no dia 30 de outubro, e veio a óbito no dia 05 de novembro no Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró.

O Fato segundo a família: No domingo, 30 de outubro do corrente ano, a vítima pilotava sua motocicleta na RN 117, destino matadouro, quando se surpreendeu com uma lombada recém-construída e que ainda não tinha sido sinalizada nem pintada, vindo a cair no chão, bateu com a cabeça no asfalto e foi socorrido para o posto de saúde.
Segundo informações das filhas da vítima, quando chegaram ao posto de saúde seu pai ainda estava lúcido, mas sentia fortes dores na cabeça. Uma das filhas que lhe acompanhou disse que no posto de saúde não tinha médico e seu pai foi encaminhado para a cidade de Almino Afonso, e como lá também não tinha condições de atender a vítima, então o encaminharam para a cidade de Caraúbas e em seguida para o Tarcísio Maia em Mossoró, onde ele faleceu 05 dias depois.
O blog Umarizal News em conversa com uma das nove filhas que a vítima deixou, ela disse que se achou humilhada, jogada para um lado e para o outro, simplesmente porque é pobre, "Se papai tivesse dinheiro não teria morrido" disse a filha revoltada.
Moradores próximos da saída da cidade onde fizeram a lombada, disseram que logo depois da construção aconteceu um festival de quedas de motociclistas e alguns carros passavam rápidos e só notavam o relevo na pista quando batiam violentamente a parte debaixo do carro.

Fonte umarizal News editado por martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643