martins em pauta

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Em 2011 mais de 1 policial militar é morto por mês no RN

(Imagem retirada do Google Imagens)
O ano de 2011 está sendo um dos piores para a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte. Somente durante os onze meses já foram mortos 14 policiais militares, contabilizando uma média de 1,3 policiais mortos.

Os crimes contra policiais militares vêm aumentando, quer seja de serviço ou fora dele, preocupando a categoria policial militar que taxam o ano de 2011 como um dos piores em termo de "baixas".

O último caso de policial assassinado ocorreu no sábado, 05 quando o Soldado PM Ramalho, lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar, foi surpreendido por dois elementos quando saía de serviço e se deslocava para a residência de uma conhecida ainda fardado.

O Soldado Ramalho foi formado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar (CFAPM) e possuía apenas dois anos de efetivo serviço na Corporação, tendo sua vida ceifada aos 25 anos de idade e sendo lembrado pelos seus familiares e amigos por sua alegria que contagiava a todos.
Na manhã desta segunda-feira (07) a Polícia Militar emitiu uma Nota de Pesar pelo falecimento do Soldado PM Antônio Carlos Ramalho, afirmando que "A Polícia Militar perde mais um defensor da ordem pública que jurou servir e proteger a sociedade mesmo com o risco da própria vida".

O caso do Soldado Ramalho contabiliza o décimo quarto policial militar morto no Estado neste ano de 2011, dobrando os números de casos de policiais militares mortos no ano de 2010.

Por Sd Glaucia Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643