martins em pauta

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

HOMEM TENTA MATAR MULHER A FACADAS EM DR. SEVERIANO/RN

Na da tarde desta quarta-feira (09), um homem tentou matar a própria esposa a facadas, na residência do casal no centro da cidade de Dr. Severiano/RN. Márcio Gledson de Oliveira, conhecido por Marcio, 27 anos, estava em sua residência e passou a discutir com sua companheira Geane de Oliveira Rocha, 21 anos e mandou que arrumasse suas coisas que iria embora, mas antes disse que ia a um sítio e voltava para pegar seus pertences, quando retornou, por volta das 14h30min começaram uma nova discussão, nesse momento Marcio pega uma faca e passar golpear Geane, não conseguindo seu intento devido a intervenção da mãe de Geane, que interveio entre eles com um filho do casal nos braços, Geane já ferida conseguiu fugir de seu agressor, o mesmo pega uma motocicleta e sai com destino a Pau dos Ferros/RN.
Geane e sua mãe procuram a Delegacia de Polícia e comunica o fato a Polícia local que entra em contato com o 7º BPM e demais cidades da Região, enquanto Geane era socorrida para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN, uma viatura da cidade de São Francisco do Oeste/RN ao escutar via rádio da PM avistou o suspeito no Sítio Alencar e ao ser abordado o mesmo confessou o delito e recebeu voz de prisão, onde foi encaminhado a 4ª DRPC e autuado em flagrante de delito por tentativa de homicídio.
A vítima mesmo diante da fúria de seu companheiro não sofreu ferimentos graves, mas foi atingida por oito golpes, nos braços, pescoço e punhos sem gravidade e já prestou depoimento na Delegacia e disse que já tinha sofrido outras agressões por parte de seu companheiro, mas que nunca tinha procurado a Polícia.
Fonte NPRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643