martins em pauta

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Taboleiro Grande: vereadora tem casa invadida

Via
Aconteceu na noite de domingo para segunda-feira, a casa da vereadora Marta Bessa que se encontrava no sítio, foi invadida e os meliantes embora não tenham levado nada de valor fizeram uma verdadeira reviravolta.

Desarrumaram todos os quartos da casa deixando roupas, livros e brinquedos espalhados pelo chão, além de terem comido bananas e deixado as cascas espalhadas por toda a casa.
A vereadora Marta Bessa disse que a ação aconteceu de ontem a noite pra hoje, já que ela esteve na casa ontem durante o dia e estava tudo em ordem.
Não há sinais de arrombamento, o que leva a crê que os invasores conhecem bem o ambiente, usaram fósforos para iluminar o ambiente e não acenderem as luzes para não chamarem atenção dos vizinhos.
No local onde são feitos os cortes de peças íntimas também bagunçaram tudo.
Esse tipo de ação já está se tornando corriqueiro, a poucos dias arrombaram a igreja católica e um cofre e levaram dinheiro.

É a partir desses pequenos furtos que passam a acontecerem os maiores, a nossa cidade outrora tão tranquila vem perdendo este status a cada dia, fruto de uma violência que tende a se alastrar se as providências não forem tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643