martins em pauta

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Dois veículos roubados em Campo Grande em menos de 24 horas

Imagem ilustrativa

Dois veículos foram roubados na Comunidade de Bom Jesus, zona rural de Campo Grande em menos de 24 horas.

Informações que chegaram a Central de Operações do 10º BPM, foi que no primeiro roubo, três bandidos chegaram em uma motocicleta armados de pistolas e revolveres por volta das 21:00h e renderam uma família que estava dentro de casa, pedindo jóias, dinheiro e o veículo Celta verde, que estava estacionado na frente da residência. Várias pessoas testemunharam o crime e viram quando os bandidos fugiram em direção a RN que liga Campo Grande a Caraúbas.

O GTO de Assú esteve no local e percorreu várias entradas das comunidades rurais da região, porém não obteve êxito em localizar os assaltantes. O segundo caso foi agora pela manhã, onde dois bandidos chegaram também de moto e roubaram um Fiat Uno, na ação os marginais deixaram a motocicleta que foi roubada semana passada entre Janduís e Messias Targino.

Policiais Militares da 3ª CPM de Campo Grande, recolheram a moto para a Companhia e estão em diligência no intuito de localizar os meliantes. A PM ainda não sabe informar se os dois roubos tem ligação e as investigações ficarão por conta do Delegado de Caraúbas.
Fonte: Gto Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643