martins em pauta

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

O sopro de resistência dos cristãos contra o PT

 Terça, 10 de Janeiro de 2023

Naquele contexto eu falava do silêncio da extrema-imprensa sobre a eleição questionável de Biden nos Estados Unidos.

Hoje o fio do demônio está sufocando-nos ao ponto de vermos ações descabidas do governo empossado recentemente e nós, a população cristã de fé simples estamos desprovidos de qualquer voz de resistência nessa força monstruosa do PT.

Mal assumiu o governo federal, a patota do foro de São Paulo vem falando em legalização do aborto, dia do candomblé e quadro de Orixás no Planalto (Para a polícia do pensamento esclareço: não estou ridicularizando nenhuma religião, apenas expressando minha opinião enquanto cristão).

Está claro nesse simbólico movimento do PT que o objetivo não é apenas contra-atacar a gestão do presidente Jair Bolsonaro, mas insurgir contra a verdade de João 8:32.

As bandeiras político-sociais do petismo deixaram de ser ideológicas há muito tempo, agora são pautas simplesmente de sustentação do movimento.

Josias Teófilo, cineasta de Nem Tudo se Desfaz, observou isso nos artistas que se apresentaram na posse do atual governo:

“Estão mais preocupados com a militância do que com a cultura em si”.

Não teve um Zezé di Camargo, mas um Pabllo Vitar; Valeska Popozuda no lugar de Maria Bethânia – o PT nunca foi representativo, porém agora enveredou de vez para o avesso a verdade.

É claro que isso é terrível para um país cristão como o Brasil. Mas percebo nisso um sopro de resistência: temos a chance de reconstruir a verdadeira cultura cristã.

O PT está preocupado em se mostrar com bons mocismos para seus militantes diversitários e isso o afasta daquilo que foi a suas origens: a fé cristã de padres de pequenas paróquias e da população simples que acreditava ser o L. o enviado de Deus.

O PT ideológico está desfeito, olavistas e bolsonarista implodiram as ideologias petistas em 2018. Agora será um governo de rei nu que lutará com unhas e dentes para manter o movimento.

E é nesse momento que nós, cristãos, fieis de fé simples, iremos ressurgir sob aquela promessa que diz “as portas do inferno não prevaleceram contra a minha igreja”.

Para o cristão que conhece a sua fé sabe que no apocalipse não se fala do triunfo do mal, mas da vitória de Cristo.

O PT pode até estar em Brasília, mas não prevalecerá contra os cristãos.

Foto de Daniel Souza Júnior

Daniel Souza Júnior

Editor do site Original Net News. Mestrando em Administração.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643