martins em pauta

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Ao vivo, Lula comete mais uma gafe histórica (veja o vídeo)

 Quarta, 11 de Janeiro de 2023



Ataques infundados e assassinatos de reputação contra pessoas e o agronegócio, setor da economia que representa quase 1/3 do PIB nacional. Afirmações raivosas e sem qualquer equilíbrio emocional. Um discurso que, ao invés de pacificar e unificar, estimulou ainda mais revanchismos e violência.

E para tanto, o ex-sindicalista apelou para as ‘frases de sempre’, utilizadas diariamente pela esquerda… a culpa é dos facistas, nazistas, genocidas… etc.

Mas justamente quando proferia esses absurdos (foram diversas vezes na mesma entrevista), Lula acabou revelando o que todos já sabem, mas que só a esquerda insiste em negar:

"E essas pessoas, esses vândalos, que a gente poderia chamar de nazistas fanáticos, de ‘stalinistas fanáticos’… ou melhor… ‘stalinistas não’… de fascistas fanáticos…"

Disse o petista, enquanto tentava apontar os culpados pelas depredações e atos isolados de violência, ocorridos durante as manifestações.

O ex-presidiário ficou com uma feição completamente constrangida, ao ‘acertar’ quando apontou o ditador da União Soviética comunista, Josef Stalin, como exemplo de violência e autoritarismo, mas acabou voltando atrás, imediatamente, ‘viciado’ que está em negar a história.

Notadamente, Lula está confuso nas palavras e nas idéias... tosse, engasga, não consegue sequer pronunciar frases completas…

A idade chega para todos e o presidente brasileiro começa a se assemelhar, em seus vários ‘tropeços’ em tão pouco tempo de governo, ao presidente norte-americano Joe Biden…

Logo, estará cumprimentando espectadores imaginários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643