martins em pauta

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Em busca de mais uma cortina de fumaça Lula parte pra cima de Michelle, mas se dá mal

Quarta, 11 de Janeiro de 2023


Assim, o petista determinou a revisão dos sigilos de informações pessoais e da administração pública impostos durante a gestão de Jair Bolsonaro.

E o primeiro caso revisto envolve justamente à lista de pessoas que foram visitar a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro no Palácio da Alvorada.

Algo estritamente pessoal, mas fica visível o claro objetivo de encontrar algo para tentar denegrir a imagem de Michelle.

Porém, tudo indica que a tentativa foi frustrada.

O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) liberou ao jornal Estado de S.Paulo o acesso à lista de pessoas que foram visitar a ex-primeira dama.

Entre os visitantes aparecem os nomes do pastor Cláudio Machado, da cabeleireira Juliene Cunha e da estilista Cynara Boechat.

A frequentadora mais assídua do Alvorada foi Nídia Limeira de Sá, diretora de Acessibilidade e Apoio a Pessoas com Deficiência do Ministério da Educação. Nídia esteve 51 vezes na residência oficial no período de um ano, o equivalente a uma média de quatro visitas por mês, informou o jornal.

Nada, nem ninguém, que comprometesse a reputação da ex-primeira dama. Pelo contrário, as visitas de Nidia Limeira de Sá demonstram uma preocupação com o trabalho em prol de pessoas com deficiência e retratam a grandeza de Michelle.

O tiro do ex-presidiário saiu pela culatra.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643