martins em pauta

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

PF apreende substância anabolizante e maconha em empresa de transporte de cargas em Natal

Terça, 10 de Janeiro de 2023

Cedida


A Polícia Federal apreendeu na manhã desta terça-feira (10/1) em uma empresa de logística e transporte de cargas, no bairro de Lagoa Nova, em Natal, cerca de 60 frascos de substâncias anabolizantes. Ninguém foi preso.

A ação aconteceu quando os policiais federais checavam a informação de que uma empresa estaria sendo utilizada por usuários para transportar encomendas suspeitas de conter irregularidades. Ao vistoriarem o local, uma caixa foi encontrada e, ao ser aberta, continha no seu interior, o material anabolizante que foi de imediato apreendido e passará por perícia.  Para tentar enganar a fiscalização, na descrição da encomenda retida constava o seu conteúdo como sendo “artesanato”.

OUTRA APREENSÃO

Esta foi a segunda apreensão realizada pela Polícia Federal junto a mesma empresa somente este ano. No dia 4 de janeiro, também baseado em informações e, após vistoria, os policiais encontraram um total de 8 caixas que, ao serem abertas, continham cerca de 180,5 quilos de maconha, sendo que tal apreensão até então não havia sido divulgada.

A PF instaurou inquérito policial nos dois casos e vai aprofundar as investigações buscando identificar autores e demais participantes nos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643