martins em pauta

terça-feira, 11 de outubro de 2022

PF faz operação, e STJ afasta governador de Alagoas apoiado por Lula no 2º turno

Terça, 11 de Outubro de 2022

Foto: Divulgação

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) afastou Paulo Dantas (MDB) do cargo de governador de Alagoas. Ele é um dos alvos de uma operação da Polícia Federal deflagrada nesta terça-feira (11). A determinação judicial atendeu a um pedido da PF.

Os fatos apurados são da época que Dantas era deputado estadual. A suspeita é da prática de uso de funcionários fantasmas em seu gabinete. O emedebista virou governador em maio, para um mandato tampão, após Renan Filho (MDB) deixar o cargo para disputar uma vaga ao Senado.

A ministra do caso é Laurita Vaz. O afastamento do político tem prazo de 180 dias. Dantas está no segundo turno da eleição para governador de Alagoas. Ele recebeu 46,64% dos votos válidos, enquanto seu adversário, Rodrigo Cunha (União), teve 26,74%. O emedebista é apoiado apoiado pelo ex-presidente Lula e pela família de Renan Calheiros.

Folha

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. 95% dos políticos Brasileiros tem essa PRÁTICA. Aí fica uma meia dúzia de seis querendo colocar no colo do filho do presidência autoria desse crime.

  2. Disenteria grande hj na família Bozo hj….kkk
    Abriu o precedente…adivinha quem serão os próximos rachadores…kkkkkkkk

    1. Rodaram, falaram, mentiram, sonharam e não acharam nada igual ao colhedor de estrume que ganhou um presente da telemar e hoje é um dos analfabetos mais ricos do BRASIL, sócio até da JBS FRIBOI.

    2. O flagrante do filho do presidente está no bolo junto com o então presidente da ALRJ, membros do psol e outros da esquerda que apoiam o corrupto condenado lula, com valores 50 vezes maiores que o desvios de Bolsonaro. E tudo farinha do mesmo saco, agora sem dúvida, a roubalheira da esquerda é de valores estratosféricos, e causam danos bem maiores aos menos afortunados, pois são os primeiros a ter seus direitos a serviços e auxílio retirados, para compensar a falta do dinheiro roubado.

  3. Tem que afastar e prender. Político safado tem que ir pra cadeia. E na próxima vez se quiser fazer rachadinha mude seu sobrenome. Pois Flavinho filho do mito é honesto.

    1. Exato.
      Soltar corrupto por erro de CEP é gincana jurídica para soltar bandido que desviou recursos públicos, financiou ditadores.
      Resultado, para piorar se candidata a cargo público e continua sua saga de milhares de mentiras para o povo, prometendo o que jamais irá fazer e ameaçando os políticos que estão apoiando o adversário.
      Por sinal, o adversário tem o apoio de toda região sul, sudeste e centro oeste. Parte do norte e milhares do prefeitos do nordeste.
      Só está ao lado do ex condenado quem precisa dessa cumplicidade que é ruim, malédica, imoral e desmoralizante ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643