martins em pauta

terça-feira, 11 de outubro de 2022

Famosa ex-atriz da Globo conta história chocante e revela o que sofreu dentro da emissora (veja o vídeo)

Terça, 11 de Outubro de 2022


Falácia!

Não passamos 60 dias sem noticiar um caso de assedio, abuso ou agressões contra mulheres na própria Rede Globo. Infelizmente as notícias só são divulgas meses, as vezes anos depois do ocorrido.

Dessa vez, foi a atriz Giovanna Ewbank, que em conversa com as colegas Fernanda Paes Leme e Deborah Secco no podcast 'Quem Pode, Pod', confessou que quando trabalhou na novela A Favorita, em 2008, sofreu assédio sexual de um ator consagrado da Rede Globo.

Na ocasião, ela interpretava Sharon, uma garota de programa que trabalhava em uma agência. Ela relata ter sofrido assédio nos estúdios da emissora, quando estava caracterizada da personagem.

“Lembro que estava andando no corredor para ir gravar e tinha um ator consagradíssimo, mais velho, com uma super carreira. Estava com um short curtíssimo, ele foi lá, me deu um tapão na bunda no corredor na frente de todo mundo e falou: ‘Tá boa, hein?’. Imediatamente fui para o camarim e comecei a chorar”, relata ela.

Desorientada com a situação, Giovanna lembra de ter consultado algumas colegas para saber que providência deveria tomar, entretanto, a atriz foi desencorajada pela chefia.

“‘Cara, não faz nada! Ele é muito fod* e você vai se dar mal’”, ouviu ela.
“Na época eu não achava que era assédio. Senti um desconforto, mas (disse:) ‘Ah não, não é assédio’”, confessou Giovanna, que finalizou dizendo que se a situação tivesse acontecido nos tempos atuais, o comportamento dela perante tudo seria diferente.

Giovanna – que é conhecida atualmente por ser casada com o ator petista Bruno Gagliasso – cobra diariamente que as mulheres se posicionem, que denunciem, mas quando é um caso onde ela tem que se apresentar, denunciar, ter coragem para apontar o dedo para o culpado, ela optou por não fazer.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643