martins em pauta

domingo, 9 de outubro de 2022

Bolsonaro herda mais votos de Ciro do que Lula, diz Datafolha

Domingo, 09 de Outubro de 2022

Foto: Paulo Whitaker/ Reuters

Pesquisa divulgada pelo instituto Datafolha, na sexta-feira (7/10), mostra que o presidente Jair Bolsonaro (PL) herda mais votos de Ciro Gomes (PDT) do que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Apesar do apoio formal do partido e do pedetista ao candidato do PT, o atual chefe do Executivo é o preferido de 42% dos eleitores de Ciro no segundo turno, enquanto o percentual favorável a Lula soma 31%.

Já entre os eleitores que optaram por Simone Tebet (MDB) no primeiro turno, há mais equilíbrio na distribuição de votos no segundo turno. Lula recebe 31% dos votos de Tebet — mesmo percentual dele em relação a Ciro —, e outros 29% migram para Bolsonaro.

Contratada pela TV Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo, a pesquisa ouviu 2.884 pessoas, entre os dias 5 e 7 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais. O levantamento está registrado na Justiça Eleitoral sob o número BR-02012/2022.

Metrópoles

OPINIÃO DOS LEITORES

    1. Eu também..PT não dá. Olha a alegria dos bandidos esses dias. Todos os criminosos votam em Lula.

  1. Baseado nesse institutozinho meia boca que erra a favor do PT, isso quer dizer que Bolsonaro no segundo turno está no mínimo 6 pontos na frente.
    Não sou eu que estou dizendo, é o próprio data folha, com erros sistemático, erros é o que eles dizem mas sabemos que é pra influenciar, idiotas. Aiás tem sido assim, desde que soltaram o maior ladrão do mundo.
    Sistema bruto, perseguição implacavél, mas vamos resistir ate o fim e selar com uma vitoria maiuscula do povo brasileiro.

  2. Talvez herde e é bom que herde sabe porque ,qurque infelismente teem no nordestino que acha um cidadão igual a você que acha que nordestino t que comer capim mais nordestino come no muito e bem ,esiste no nordeste como emtodo o país aqueles que não tem o que comer mais a culpa não é deles é de acha que só ele e sua família tem o direito de comer como o seu presidente. Família paz Deus e liberdade para eles e sigilo de s ano

    1. Os que comem bem vota no Bolsonaro, os que não sabe votar tem que comer é capim seco.
      A cabeça não pensa, iqual a jumentos.
      Votar num cara que saio da cadeia condenado em três Instâncias, o que é que tu vai dizer pros teus filhos??
      Que o crime compensa???
      São burros, isso não tem lógica.

    2. Nelsinho, melhore seu português pra que eu possa entender o que você quis dizer, acredito eu que você faz parte daquele percentual, que o PT tirou do analfabetismo.
      Você, assim como essa esquerda, não vale um supositório usado.

    3. Valeu o comentário, mas não deu pra entender nada. A educação faz falta também na hora do voto viu. Parece que vc vai votar em LULADRAO, então tá explicado.

  3. Natural. O ciro sempre foi uma variante do bolsonaro nesta eleição. Seus pensamentos, mais sofisticados, eram extensão do pensamento bolsonarista nos ataques ao PT. A parcela de votos (ainda bem que pequena) que restou do Ciro, vai para bolsonaro. Os votos que o Lula poderia herdar, já vieram no primeiro turno.

  4. Espero que seja verdade, e que quem deseja o melhor para o país e para sua família, sabe que votar em LULADRAO é um tiro no pé. Cidadão consciente , vota pensando o que será melhor para sua família, e LULADRAO e tudo de pior que temos nesse momento, e olha que já votei uma vez nesse traste humano.

    1. Porque vc nunca passou fome,saia da sua área de conforto e visite os bairros mas humildes e saiba como tem gente passando fome.lula 13 esse bossonaro é um falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643