martins em pauta

segunda-feira, 11 de julho de 2022

“Indícios apontam que existe uma relação umbilical entre o PT e o narcotráfico”, afirma Filipe Barros (veja o vídeo)

 Segunda, 11 de Julho de 2022



Desde 2019 o parlamentar alerta para o perigo desses ‘diálogos cabulosos’:

“Em 2019 fui processado pelo PT por levantar essa questão do PT com o PCC. Na época a imprensa tinha divulgado o conteúdo daquele grampo telefônico do traficante do PCC falando do ‘dialogo cabuloso’ com o PT.
Essa relação do PT com grupos de narcotráfico não é algo novo, diversas notícias ao longo dos anos vêm revelando indícios dessa relação. 
Recentemente o contador do Lula foi denunciado por ser um dos contadores do PCC. Nas gestões do PT, as FARC participaram de treinamentos militares em território brasileiro. 
Temos o Carvajal preso na Espanha por denunciar o narcoestado da Venezuela, dizendo que Lula recebia dinheiro do narcotráfico. Indícios apontam que existe uma relação umbilical entre PT com grupos de narcotráfico”, disparou. 

De acordo com Barros, diante das delações de Marcos Valerio, ele protocolou um pedido de CPI de objeto amplo, para investigar as várias denúncias. O deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP) fez outro requerimento para investigar exclusivamente as acusações de Marcos Valerio, e os parlamentares estão analisando a possibilidade de juntar tudo numa única CPI. 

“Minha esperança é o Exército fiscalizando as eleições”

Filipe Barros, conhecido também por ser atuante na luta por eleições mais transparentes e seguras, falou sobre a postura do TSE e sua preocupação com a lisura do pleito: 

“Se depender do TSE, nenhuma mudança será implementada. Minha esperança é o Exército fiscalizando”, ressaltou. 

O parlamentar lembrou ainda que o voto impresso já foi aprovado duas vezes na Câmara, mas o TSE fez pressão para o STF derrubar a aprovação.

“Barroso e Moraes têm grande desprezo pelo poder legislativo”, detonou. 

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643