martins em pauta

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Bolsonaro exalta maior campanha de regularização fundiária da história e deixa esquerdopatas sem rumo

Segunda, 06 de Junho de 2022


Foram mais de 400 documentos para famílias já assentadas, mas que aguardavam há pelo menos uma década pela regularização, ajudando na soma de um número impressionante:

- O GOVERNO DO BRASIL JÁ ENTREGOU 340 MIL TÍTULOS PELO BRASIL (mais que o somatório de décadas de governos anteriores)
- Nesta terça-feira (31), foram entregues mais 462 títulos de propriedade rural para assentados da reforma agrária de diversos municípios da Bahia.
- Nos últimos quatro anos, o Governo do Brasil já emitiu 1,2 mil títulos definitivos e 16,3 mil Contratos de Concessão de Uso (CCUs) na região.
- Com os documentos, as famílias têm acesso à crédito e às políticas públicas que geram renda, desenvolvimento e empregabilidade aos mais humildes, escreveu o presidente.

Vale ressaltar que milhares, entre os que passaram a ser os donos definitivos de suas casas, sítios e chácaras, pertenciam ou tinham algum tipo de ligação com o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), e o trabalho realizado pelo atual governo, consequentemente, tem  enfraquecido o movimento, que muitas vezes atua 'impondo o terror', explorando e ameaçando estas famílias, ao invés de prestar um auxílio efetivo.

Assim, a iniciativa de Bolsonaro e sua equipe, por meio do Incra e do Ministério da Agricultura, praticamente acaba com um dos mais tradicionais ‘currais’ eleitorais da esquerda!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643