martins em pauta

quinta-feira, 9 de junho de 2022

FOTOS: Influencer faz tatuagem escondido da mãe e se arrepende ao ver resultado: ‘Não foi o que pedi’

Quinta, 09 de Junho de 2022

Fotos: Instagram

A influenciadora Nathalia Valente, de 18 anos, decidiu fazer uma tatuagem de grande proporção nas costas com o desenho de uma cobra escondido da mãe, Cristiane Valente. Entretanto, ela contou que se arrependeu após o ver o resultado – que não ficou da forma que ela desejava.

Em suas redes sociais, a jovem disse que já conhecia o trabalho do tatuador, mas, desta vez, a arte não agradou. “Não era desse jeito que eu queria. Ficou totalmente diferente do que eu pedi para o tatuador, ficou muito escura… está totalmente errada. Sinceramente, eu não gostei. Eu tentei gostar da tatuagem, mas não está dando”, começou.

“Estou muito triste, porque está nas minhas costas e está enorme. Normalmente, eu não ligo para comentários da internet, mas eu vim pedir para vocês não comentarem muito sobre porque é algo que está me doendo muito. Estou realmente muito triste e não sei o que eu faço”, disse ela aos prantos.

Dias antes, a influenciadora contou que fez a tatuagem escondido da mãe, porque ela não aprovava desenhos que fossem muito grandes. De fato, quando questionada sobre a arte, Cristiane disse que estava “horrível”.

Veja a referência que ela pediu e resultado que teve:

R7

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Se não gostou pq não resolveu apenas com o tatuador. Na hora que expõe é pq quer mídia e aparecer. Agora aguente

  2. Pra mim esses idiot* não influi P* nenhuma,ou Brasil para ter gente idiot* para dar valor a um povo desses, ainda bem que grandes empresas estão criando bonecos virtuais para deixar de lado esse povo que ganha mídia só porquê é bonitas etc….
    Um exemplo: eu gosto de tênis da marca under Armour! Pode ter propaganda de muito de outras marcas que eu não vou comprar outra do jeito nenhum!! Sou fã da banda de metalcore chamada korn,o vocalista jonhatan Dave usa muito a marca Adidas, só porque o jonhatan Dave usa Adidas é por isso que vou usar Adidas?????? Só um idiota Maria vai com as outras que faz isso!
    Eu tenho 21 anos,faço aula de teatro, gosto de peças circenses,amo a literatura, isso sim é cultura,posso fazer quadros de novelas, séries e filmes, porque faço o que gosto, não esses influenciadores arrogantes e mínimo que só vive de boniteza igual a pavão!essas p* não influi é em nada! Aí contrário tá levando é maus influências aos jovens,eu não caio nessa!

    1. “Eu tenho 21 anos,faço aula de teatro, gosto de peças circenses,amo a literatura, isso sim é cultura”. Pronto falou ao Alecrim Dourado diferentão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Kkkkkkkkkkkkkk, ficou linda, mais vc de costas nua, mais a tatoo, realmente, nada haver!
    Ficaria legal, um preá, aí sim, vc representava todo nordeste.
    Mais de onde é essa Muié mermo em?

  4. Palavra de mãe é forte, foi contra se fú… escutem seus pais. Saudades de uma época em que o respeito existia aos mais velhos e sábios. Lembro bem quando eles diziam que o comunismo era coisa do demônio, eles tinham certeza. Hoje estamos nesta situação de valores invertidos, devido que não os escutamos.

  5. Eita que máquina, olha a calcinha, se eu pego uma dessas ela fica 1 mes sem anda, igual o Capitão faz com a mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643