martins em pauta

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Ao vivo, Tarcísio encerra polêmica e detona Lula (veja o vídeo)

 Quarta, 08 de Maio de 2022

Questionado em entrevista à Jovem Pan News, em programa que foi ao ar na noite do último domingo (5), o pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Rep), falou sobre o fato de ter se referido a Lula como um ‘titã’, o colocando, em teoria, no mesmo patamar do presidente Jair Bolsonaro.

A resposta, além de colocar ponto final na polêmica, apresentou uma série de esclarecimentos que a sociedade brasileira precisa saber:

"O Lula, o ex-presidiário, trouxe tudo de mais ruim (sic) que a gente pode ter. Ele perdeu oportunidades, pois pegou um país num momento em que todo o vento soprava favorável, ele deixou de fazer reformas estruturantes, ele tinha uma relação dívida PIB na casa dos 35% e não acionou as alavancas que iriam permitir ao Brasil um crescimento estrutural.
A perda de oportunidades é imperdoável e isso nos condena a um subdesenvolvimento que se prorroga por anos", disse. 
O ex-ministro da Infraestrutura ainda fez questão de aprofundar a diferença entre Bolsonaro e Lula, ao dizer que, quando disse que ambos seriam ‘titãs’, considerou apenas a representatividade política no atual cenário de polarização, mas que, enquanto o segundo tem um longo histórico de desvios, com condenação e prisão, o primeiro não admite corrupção.
Além da questão ética, de ter liderado o maior esquema de corrupção da história, ele - o Lula -  traiu o povo brasileiro, traiu pessoas que confiaram nele, concluiu.

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643