martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 7 de junho de 2022

Bolsonaro comemora apreensão histórica de cocaína na BR 101: “vitória para toda a sociedade brasileira”

Terça, 07 de Junho de 2022


O presidente Jair Bolsonaro (PL) comemorou, nesta segunda-feira (6), a maior apreensão de cocaína da história da Polícia Rodoviária Federal no estado: cerca de 592 quilos, avaliados em 100 milhões de reais. A droga foi apreendida na última quinta-feira (2), na BR 101 em Joinville, Santa Catarina.

Eis a declaração de Bolsonaro no Twitter:

“MAIS UM RECORDE: MAIS DE 100 MILHÕES DE REAIS EM COCAÍNA APREENDIDOS EM MADRUGADA PASSADA NA ÚLTIMA SEMANA EM SANTA CATARINA: – A Polícia Rodoviária Federal realizou a interceptação de mais de 592 kg de cocaína na BR 101, em Joinville.

Esta apreensão representa uma vitória para toda a sociedade brasileira. São cerca de 106 milhões de reais que deixaram de financiar as atividades do crime organizado e famílias são preservadas diante deste mau que assola a sociedade.

A droga estava no fundo falso de uma carreta M. Benz que transportava material para reciclagem, conduzida por um motorista paraguaio. Os policiais perceberam que o reboque era de origem paraguaia mas que portava uma placa brasileira e tinha marcas estruturais no assoalho.

Segundo a PRF, esta apreensão representa uma vitória para toda a sociedade brasileira. São cerca de 106 milhões de reais que deixaram de financiar as atividades do crime organizado.

(Gazeta Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055