martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 25 de abril de 2022

‘No passado soltavam bandidos, eu solto inocentes’, diz Bolsonaro

Segunda, 25 de Abril de 2022

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a defender o perdão concedido por ele ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) e a confrontar decisões do STF (Supremo Tribunal Federal). Durante cerimônia de abertura da 27ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, em Ribeirão Preto (SP), o chefe do Executivo disse que está soltando “um inocente.”

“O decreto da graça e do indulto é constitucional e será cumprido. No passado soltavam bandidos e não falavam nada. Hoje, eu solto inocentes”, afirmou. Bolsonaro fez referência ao decreto publicado por ele na última quinta-feira (21) para perdoar quaisquer penas aplicadas a Daniel Silveira, condenado um dia antes pelo Supremo pelos crimes de coação no curso do processo e de ameaça da abolição do Estado democrático de Direito.


Bolsonaro também confrontou outra ação do STF, a de discutir um novo marco temporal de terras indígenas. “Tem uma ação que está sendo levada avante pelo ministro [Edson] Fachin, querendo um novo marco temporal. Se ele conseguir vitória, me restam duas alternativas: entregar as chaves para o Supremo ou falar que não vou cumprir. Eu não tenho alternativa.”

Em setembro de 2021, o plenário da Corte analisou se os povos tradicionais têm direito às terras ocupadas após a promulgação da Constituição de 1988. O ministro Alexandre de Moraes pediu vista, ou seja, mais tempo para analisar o caso, e adiou o julgamento.

Ainda durante a abertura do evento agrícola, o presidente também reclamou do que apontou como uma interferência entre os Poderes. “Queremos que os Poderes do Brasil olhem para o Brasil, e não para o Poder. Se quiser disputar Presidência, tem vaga aí. Quem sabe essa pessoa seja a terceira via”, ironizou.

R7

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Agora aí é macho pra torar.
    Botou quente no cabeça de Ovo, sem medo.
    Me orgulho muito desse meu presidente Jair Bolsonaro.
    O homi é diferente papai!!!
    Bota pra torar no meio.
    Bota do lado da taba rangir meu fii!
    Macho, macho, Cru!!!!

  2. OS PTISTAS PIRAM KKKKK OH CABRA ARROCHADO ESSE BOLSONARO! XANDÃO VAI PAGAR TUDO O QUE ESTAR FAZENDO COM A NAÇÃO. O MITO VIROU LENDA….. ACEITA QUE DÓI MENOS. VAI DAR 22 NO PRIMEIRO TURNO. O LULADRÃO DEU INDUTO A UM BANDIDO COM BATTISTI E A PTRALHADA FICOU CALADINHA E AGORA QUEREM CONDENAR O PRESIDENTE? MEMÓRIA CURTA DESSES PTISTAS KKKKKKKKKKKKKK

  3. Ah é… Muito inocente, tão inocente quanto seu governo neh? Qdo ele desocupar essa cadeira, que não tem a menor competência e respeito pra ocupar, o tapete será levantado e toda a sujeira que está sendo jogada para debaixo, que são as emendas secretas, tratoraço, mimos de empresas, concorrência com empresas de fachada, atraso na compra de vacinas, pedido de propina de $1 por vacina sem autorização da ANVISA, pedido de propina pra liberação de verbas da educação por pessoas que, segundo o ministro da educação, devem ser priorizadas a pedido de bolsonaro, sem falar no avião no tráfico feito por sargento em avião da FAB que fazia parte da comitiva presidencial em viagem aos exterior e etc… não dá pra enumerar aqui, serão tdas trazidas à luz e não haverá indulto, graça ou perdão. Quem tiver devendo vai cumprir pelo pé.

  4. Eita, executivo brabo! Faz as vias de Legislativo quando quer e agora dando de judiciário. Eu jurava que era o PT que ia dar um golpe comunista e passar por cima dos outros poderes, mas me enganei.

  5. Um falsificador de atestados médicos, policial com várias prisoes e só entrou por decisão judicial e virou político que ameaça as instituições, pessoas, e autoridades. Esse é a pessoa que foi liberada pelo bolsonaro, fato que não acontecia desde 1945. O crime organizado pode está no poder.

    1. Verdade viu.. desde 1945 que o STF não condena ninguém por crime de opinião.. ainda mais com imunidade parlamentar pra falar o que quiser..

  6. Kkkkkkkkkkkkkkk. Essa piada foi demais! O bandido das rachadinhas agora quer ser magistrado também. Vai trabalhar seu bosta e para de soltar bandido! Daniel Silveira não deixou de ser bandido só pq vc concedeu graça pra ele muito menos se tornará elegível…

    1. E pq ele foi condenado por crime de opinião no país onde temos liberdade. Entendeu ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055