martins em pauta

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Candidato do PDT ao governo de SP tenta culpar Bolsonaro por pandemia e leva dura invertida ao vivo (veja o vídeo)

 Sexta, 29 de Abril de 2022

O ex-prefeito do município de Santana de Parnaíba e atual pré-candidato ao governo de São Paulo, Elvis Cezar, do PDT, tentou culpar o presidente Jair Bolsonaro pelas mortes causadas pela pandemia de Covid-19 e levou uma dura e humilhante invertida durante participação ao vivo no programa Pânico da Jovem Pan News.

“Eu tenho uma restrição com o governo Bolsonaro, de uma forma muito séria, a respeito do tratamento da pandemia. Aliás, Santana de Parnaíba, na minha gestão, foi a cidade que menos morreu pessoas com Covid em toda a região metropolitana do estado de São Paulo”, disse o político. 
Pressionado, Elvis Cezar, que reconheceu ter apoiado e votado em Bolsonaro nas eleições de 2018, acabou gaguejando e ficando sem resposta quando o âncora do programa, Emílio Surita, desmontou sua narrativa:
“Mas ele mandou o dinheiro pra você, mandou respirador, mandou tudo. Se morreu, foi você que matou. Você que era o gestor, não era o Bolsonaro. Se morreu, foi sua culpa.”

Vale destacar ainda o quanto Elvis Cezar foi antagônico em suas afirmações, culpando Bolsonaro pelos óbitos, ao mesmo tempo em que afirmava que sua cidade foi a que menos teve mortes, o que só foi possível, olhem só, justamente com o apoio financeiro e logístico do governo federal.

Surita foi cirúrgico e calou não apenas o político esquerdopata, como todos os que insistem na mesma narrativa furada.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643