martins em pauta

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Jornalista Chico Pinheiro deixa a Rede Globo

Sexta, 29 de Abril de 2022

Foto: Reprodução

O jornalista Chico Pinheiro deixou a Rede Globo nesta sexta-feira (29/4). A notícia foi divulgada por meio de um comunicado interno enviado aos funcionários da emissora. A mensagem, assinada pelo diretor-geral de jornalismo da Rede Globo, Ali Kamel, diz que o jornalista deixa a emissora após 32 anos em “comum acordo” com a Globo.

“Depois de 51 anos de jornalismo diário, 32 deles na Globo, em comum acordo com a emissora, Chico decidiu deixar o dia a dia da vida de repórter, como ele faz questão de se definir. Pretende se dar um sabático e, mais adiante, se dedicar a atividades num ritmo mais espaçado”, diz um trecho da nota.

“E combinou comigo que esperaria o fim de mais uma brilhante transmissão do Carnaval, a que se dedica há 20 anos, para que esse anúncio fosse feito, numa sexta-feira”, completa, lembrando que Chico esteve na transmissão ao vivo do Carnaval de São Paulo.

Kamel ainda agradece aos serviços de Chico prestados à emissora: “De nós, seus colegas e amigos, fica o reconhecimento de ter convivido na redação com um dos grandes jornalistas que a televisão brasileira já produziu e uma das pessoas ‘boa gente’ com quem já compartilhamos histórias e experiências. Entre mim e Chico fica carinho e amizade, e muitas sextas-feiras por vir. A ele, agradeço em nome da Globo por toda a contribuição que deu ao nosso jornalismo.”

Metrópoles

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Porque será que Bolsonaro e lula odeiam a globo? Eles adoram somente os blogs e mídia que o apoiam descaradamente, lógico, tem que deixar esses idiotas abasbacado com eles, e assim, feito ratos destroem as estruturas do país, disseminam práticas corruptas de administrativa com toda propulsão e desenfreadamente, e aumenta miséria, desemprego, inflação, violência… e os idiotas se degladiam afirmam o ladrão é a direita, não é à esquerda. Bandoleiro povo burro e imbecís tem esse Brasil.

    1. Poxa Tony, seus comentários são eivados de sabedoria e uma clareza singular. É claro que a Globo sempre foi uma organização isenta, imparcial. Que sempre defendeu os interesses do povo brasileiro, e nãos os seus privados e obscuros. Só pessoas elevadas como você conseguem enxergar isso. E outra, conglomerados de gigantes de mídia são melhores que o jornalismo independente e distribuído (mesmo que opinativo). Tá indo, meu garoto. Continue assim. Tudo certo.

    1. Deve ser pq Bostonaro vai cassar a concessão da Globo, vcs acreditaram né? Kkkkkk

  2. No passado, no governo corrupto do PT, o sonho de artistas e jornalista era trabalhar na globo, na platinada.
    Pois sabiam que a emissora pagava bem rios de dinheiro.
    Certo??
    Quando o Bozo assumiu e rasgou pra todo o Brasil que a rede Globo Lixo mamava nas tetas e recebia bilhões de reais do governo, a coisa começou a ficar ruim.
    Quando ele disse e fez, vou cortar, aí a coisa piorou de vez.
    Resumindo, a platinada perdeu a boquinha, enferrujou e virou Globo Lixo.
    Com isso todo dia os glamurados com dinheiro público, pede pra sair.
    Diz!!
    Vou embora.
    Kkkkkk
    Se bem que esse aí, ja vai tarde.
    Acabou a boquinha!!
    O último que passar, feche a porta.
    Kkkkk

  3. quando se fala em jornalista da Globo e se vê a idade e tempo de casa pensamos estar vendo notícia sobre o Abrigo Juvino Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643