martins em pauta

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Idosa morre atropelada por ônibus na avenida Nevaldo Rocha

Quarta, 27 de Abril de 2022

Foto: Reprodução/TV Tropical

Uma idosa de 74 anos morreu após ser atropelada por um ônibus na avenida Nevaldo Rocha, no bairro das Quintas, na zona Oeste de Natal. O caso aconteceu em um trecho da via nas proximidades da Feira do Carrasco, na manhã desta quarta-feira (27).

A vítima foi identificada como Maria Selma Félix. Ela não resistiu ao impacto do acidente e morreu no local, antes da chegada do socorro médico. Além dela, uma outra mulher, identificada como Rita de Cássia Santos, de 42 anos, também foi atingida pelo veículo e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi levada ao hospital e não corre risco de morte.

“Íamos atravessar a avenida, no momento, o tráfego estava muito grande. Elas arrudiaram e foram fazer a travessia. Quando eu olhei, o ônibus estava freando. O motorista não viu porque tinha um caminhão tirando a visão dele, mas ele fez de tudo para evitar. É um momento muito difícil para o motorista reagir”, contou um popular que presenciou o acidente fatal.

“Ela tinha vindo fazer as compras. Quando eu fiquei sabendo, eu fui direto para o Walfredo, mas só tinha ido minha cunhada. Eu fiquei desesperada. Um rapaz perguntou se eu queria vir para o local”, relatou a filha da idosa bastante emocionada.

Após o acidente, o motorista do ônibus prestou os primeiros-socorros e permaneceu no local. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) colheu as primeiras informações e recolheu o corpo para a sede do órgão.

Portal da Tropical

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Esse corredor de ônibus foi uma invenção de Carlos Eduardo Alves. O passageiro tem que atravessar a via para pegar o ônibus, sem contar que acabou com o comércio local. Era uma das avenidas mais valorizada comercialmente, hoje é um retrato de abandono. Pense num homem que só fez Natal ficar atrasada.

    1. E quando chega antes da salgado Filho os ônibus tem de fazer um zig-zag pra ir pro outro lado da rua, e na esquina prox ao midway tem um local abandonado em plena via que só serve de banheiro, devia ser uma base de apoio pra polícia ou tirar de vez

    2. Tambem com uma cabecinha pequena que ele tem não podia ser diferente, passaram ele e a “guerreira do povo” mais de duas décadas na administração de Natal, só trouxeram o que não presta a antiga Bernardo Vieira acabou-se e a via costeira eles desgraçaram, hoje tem acidente todo dia. eram as “obras” de fachadas delles, além da ponte superfaturada. ATRAZO total.

    3. Já era abandonada bem antes das faixas exclusivas, só tem ficcionista enviesado comentando sobre os tempos áureos da Bernardo Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643