martins em pauta

sábado, 30 de abril de 2022

Por que devemos ir às ruas nesse 1° de maio? (veja o vídeo)

Sábado, 30 de Abril de 2022

Nesse domingo do feriado de 1° de Maio de 2022, mais um importante capítulo da história brasileira estará sendo escrito pelo povo patriota deste país, povo que ama e defende todos os valores que sustentam a nossa nação, que quer principalmente a lei e a ordem constitucional.

Jair Bolsonaro que tem se mostrado um grande estadista, um valoroso líder, querido não somente dentro, mas fora do Brasil, um chefe de nação respeitado por muitos outros líderes mundiais, e nunca antes o Brasil em sua história foi respeitado e até consultado por outras lideranças mundiais. Eis a razão de todos o chamarem de mito.

É óbvio que esse tipo de brilho e grandeza atrai invejosos opositores, que com suas posições tentam atrapalhar as ações do presidente para o avanço do Brasil.

E desde 2019, quando assumiu, o presidente Bolsonaro tem colocado a casa em ordem, a muito custo, em meio a cotoveladas tem avançado, mesmo em meio aos opositores, inimigos da nação.

Esse governo, esplendorosamente tem mudado o país, levando água para quem precisa, auxílio para necessitados, segurança, saúde e uma infraestrutura incrível. O Brasil não é mais o "país do futuro", o Brasil é um país do PRESENTE, devido ao presente que ganhamos: Um presidente sério que realmente se preocupa com o Brasil e que busca forças em Deus para continuar a batalha contra os inimigos nacionais, porém nosso líder precisa de nosso apoio!

Devemos nesse domingo, 1° de Maio, reafirmar nosso apoio e reconhecimento a Jair Bolsonaro, devemos mostrar o quanto queremos respeito pela nossa Constituição e pelas Instituições, não podemos mais tolerar que, alguns atores desse cenário extrapolem as suas atribuições, por ego e vaidade, corrompendo assim o nosso maior valor essencial: A LIBERDADE!

Os Brasileiros devem ir as ruas nesse domingo para o Brasil continuar avançando, para garantir nossa liberdade, exigindo respeito pelo presidente, respeito pelos nossos parlamentares, respeito pela Constituição Federal, enfim RESPEITO AO POVO BRASILEIRO!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643