martins em pauta

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Blogueiro João Marcolino é baleado em Caraúbas

 Segunda, 25 de Abril de 2022

Foto: Reprodução

O blogueiro João Marcolino foi baleado nesta segunda-feira (25), na cidade de Caraúbas. Segundo as primeiras informações, foram ao menos três tiros na região do peito e do estômago. João Marcolino foi levado para um hospital em Mossoró.

Essa não é a primeira tentativa de assassinato contra o blogueiro. No ano de 2019, um PM foi acusado de ter atirado contra João Marcolino Neto, que na época, estava em frente a uma escola conversando com amigos, quando percebeu a chegada de um carro. O blogueiro se refugiou dentro do carro dele, que foi alvejado e ele não foi atingido porque o veículo era blindado.

Leia mais: PM suspeito de tentar matar blogueiro em Caraúbas é preso em operação do MPRN e das Polícias Civil e Militar

Mais informações em breve.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Os patriotas de bem, cristãos por natureza, nos brindando com suas pérolas de coerência e alteridade. O PM suspeito e preso na operação passada, não tinha relações com nada da esquerda. Só resta rir das fumaças e espelhos.

  2. Acho que foi coisa de esquerdopata, que não corrompeu o blogueiro, para publicar matérias de interesse da esquerda.

    1. Deve ter sido culpa do Bolsonaro com certeza… pelo que sei quem tem expertise nesse tipo de operação é o PT, basta lembrar o caso de Celso Daniel e o obscuro acidente do Teori zavascki. Lamentável essa esquerda desprezível que se esconde em pseudônimos pra tentar denegrir a imagem do presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643