martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

URGENTE: Secretário de Direitos Humanos da Argentina agride mulher em rodoviária e esquerdopatas se calam! (veja o vídeo)

Segunda, 14 de Fevereiro de 2022

"ARGENTINA | O kirchnerista José Schulman, secretário da Liga Argentina pelos Direitos Humanos, bateu em uma funcionária da rodoviária. Após o escândalo, pediu 'desculpa' pelas redes, em linguagem neutra, e o movimento feminista se manteve em silêncio. Entendem como funciona?"

Com esta publicação nas redes sociais e um vídeo, a jornalista Laura Assis, brasileira radicada na Argentina e comentarista do JCO, divulgou o ato covarde de um representante e apoiador do governo de Alberto Fernández.

Laura também mostrou a nota escrita, horas depois, em uma tentativa de justificativa do agressor, em que ele, utilizando linguagem neutra, alegava que era ‘deficiente físico’.

Vale lembrar que, na Argentina, a notícia repercutiu na mídia, como no tradicional La Nación, mas aqui no Brasil, até a madrugada desta segunda-feira (14), nem uma única linha foi escrita a respeito pela velha mídia.

Veremos como se comportarão as autoridades esquerdopatas brasileiras.

Irão repudiar o ato ou se calarão?

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055