martins em pauta

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Para desespero das feministas, Bolsonaro convoca Samantha Cavalca para presidir o PL no Piauí (veja o vídeo)

 Sábado, 26 de Fevereiro de 2022

A jornalista e apresentadora Samantha Cavalca assumiu a presidência do PL no estado do Piauí e vai tomar a frente da campanha que promete ser a mais acirrada entre os 26 entes da federação.

Para desespero das feministas e dos que insistem em acusar Jair Bolsonaro de machista e misógino, Cavalca assume após convite pessoal do próprio presidente, em reunião realizada na semana retrasada, no Palácio do Planalto, em Brasília.

Samantha foi escolhida a dedo. Formada na Universidade Federal do Piauí, esposa, mãe, e youtuber de repercussão nacional, com cerca de 200 mil seguidores em suas redes sociais, é considerada por muitos “a próxima voz da direita no Nordeste”.

A jornalista conhece a fundo os bastidores da política nacional, após anos atuando como repórter correspondente nos Três Poderes, mas será mesmo em sua região que terá um duro trabalho para acabar com a alienação e dependência ideológica promovida pela esquerda nas últimas décadas.

Algo que já vem acontecendo, como se vê nas passagens de Jair Bolsonaro por lá, nas inúmeras obras inauguradas, com grandes recepções nas ruas, mas que ainda segue aprofundado e precisa de atenção para a ‘libertação definitiva do povo sofrido’.

Ao ‘entrar com o pé a porta’ no PL, já assumindo a presidência, Samantha Cavalca chega com a missão de unir a legenda, considerando que membros do partido haviam prometido fidelidade à bancada de base no estado, em apoio ao governador petista, Wellington Dias.

A nova presidente, com certeza, terá que colocar em prática seu conhecido jogo de cintura e a abertura ao diálogo, mas não poderá abrir mão, por exemplo, de suas posições sólidas contra a esquerda e os ‘coronéis’ que se locupletaram no poder por décadas.

Será como ver mais uma das apresentações da jornalista diante das telas, que sabe, como ninguém, se comunicar com o povo, as vezes de forma divertida, mas sempre com muita perspicácia e conhecimento de como funciona a política local.

Nessa semana, ela concedeu uma entrevista à TV Arcoverde, explicando como foram as negociações com Bolsonaro, e o vôo às pressas, após ser avisada pela deputada federal Bia Kicis sobre o convite.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643