martins em pauta

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Jornalista faz revelação forte e polêmica sobre quadro da Globo: "Me senti estuprada" (veja o vídeo)


Quinta, 24 de Fevereiro de 2022


A ex-apresentadora do Bem Estar, da TV Globo, falou sobre situações desconfortáveis nos bastidores do quadro Dança dos Famosos, exibido no extinto Domingão do Faustão.

A jornalista participou do quadro no ano de 2018, sendo a terceira eliminada da temporada. Ela contou que ensaiava uma das coreografias e que se sentiu insegura para realizá-la. No entanto, o coreógrafo Ricardo Espeschit, seu parceiro na competição, teria ignorado sua vontade.

"Na hora que a gente estava ensaiando a coreografia, o Ricardo queria fazer comigo uma pegada, aquele troço de jogar para cima. Ele me segurava com os dois braços, rodava e depois, na hora de descer, fazia um rocambole e me colocava em espacate no chão.
Eu me senti insegura. Só que, na hora em que a gente estava se apresentando, ele fez o negócio sem me avisar, e aí ou você vai, ou você vai, só que eu resisti", revelou ela.

A jornalista desabafou que o passo de dança foi feito ao vivo, a revelia, e que ela acabou sofrendo uma fratura durante a apresentação que ocasionou sua eliminação.

"Ele me levantou e me empurrou no espacate, eu tive um rompimento de fibra muscular que liga o fêmur ao quadril. Cara, é uma dor, um negócio bizarro.
Eu fiquei muito mal. Eu me senti rasgada, me senti estuprada, a sensação foi essa", relatou.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643