martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Com o pluripartidarismo conservador, o PL do ES, de Magno Malta, e agora com Manato, dá o exemplo para o Brasil...

 Sábado, 26 de Fevereiro de 2022

Após entrevista coletiva, onde à mesa se apresentaram o presidente do PL do ES, Magno Malta, o vice-presidente nacional do PL, o deputado federal Capitão Augusto, o pré-candidato ao governo estadual, recém chegado ao partido, Carlos Manato, e a deputada federal, Soraya Manato, que vai mudar de sigla, do PSL para o PTB (que apoia o PL do presidente e de Magno Malta), aconteceu mais um encontro com representantes de vários partidos e de apoiadores das candidaturas. E mais uma vez, a exemplo da reunião anterior, em novembro do ano passado, a palavra de ordem convergente é UNIÃO. O consenso sobre o pluripartidarismo conservador é irretocável!

Essa união ficou mais do que explícita nos discursos proferidos para os apoiadores, onde, no ponto alto do encontro, podemos destacar as palavras de Magno Malta, pré-candidato ao senado, do vice presidente nacional do PL, Capitão Augusto, do pré-candidato ao governo do estado, Carlos Manato, e da deputada federal Soraya Manato. Carlos Manato, em seu discurso, explanou sobre seu programa de governo, pontuando especialmente sobre a segurança pública, a saúde, educação e assistência social, em sua futura gestão.

 

Destaque também para os representantes, além do PL, de outros seis partidos, onde, claramente, o trabalho em prol do país, foi a tônica do encontro, marcando presença: Capitão Assumpção (PL), Danilo Bahiense (PL), Torino Marques (PSL), Rafael Favatto (Patriota), Tenente Assis (futuro PTB), Otávio Fakhoury PTB, Adriana Bôas (PL), Gilvan da Federal (Patriota), Carlos Von (Avante), Adriana Bôas (PL), Alexandra Tomáz (PL), Devacir Rabelo (DC), Romulo Lacerda (PSL) e Pastor Daniel (DC).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055