martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

domingo, 13 de fevereiro de 2022

Padre de Natal faz campanha para “eliminar” Bolsonaro

 Domingo, 13 de Fevereiro de 2022

Uma publicação feita pelo Padre Dalmário, da Arquidiocese de Natal, tem provocado diversas reações entre usuários do Twitter desde a última quinta-feira (11).

O sacerdote postou uma imagem na qual faz campanha para “eliminar” Bolsonaro e pede que para isso, eleitores regularizem seus títulos até 4 de maio, prazo estabelecido pelo TSE.

A imagem faz alusão ao programa Big Brother Brasil, da Rede Globo, cujas votações semanais são realizadas com o intuito de eliminar um participante do reality show. Na rede social, as respostas e reações ao tuíte do padre se dividem em críticas e elogios.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Aguenta aí mais 4 anos padreco defensor de bandidos e corruptos , um Elemento desse aí é mais um discípulo do demo e não de Deus.

  2. Esse padre é comunista safado, a igreja católica está perdendo milhões de fiéis por causa desses comunistas.

  3. Padreco safado, no mínimo apoia os defensores do aborto, da ideologia de gênero, da liberação das drogas, da proibição aos cultos religiosos. Brasileiro e cristão de respeito não deveriam ir a missa deste Padre.

    1. Os pastores que destilam ódio como Malafaia é que estão certos. Os pastores evangélicos podem ter lado. Mas os padres católicos não.

    2. Esse padre deve rezar na cartilha do Bispo Comunista.
      Deve ser defensor do Ladrão de 9 dedos

  4. Ser contra Bolsonaro é ser comunista? Então os EUA, Europa e resto do mundo o são!
    Parabens padre. Nós os
    evangélicos, também vamos acordar…

  5. Se antes já admirava o padre Dalmário, agora passi a admirar ainda mais. Orgulho de ser cristão e orgulho de ser católico.

    1. Você também deve admirar muita os bandidos! Deve festejar quando um cidadão de bem morre nas mãos da bandidagem! Deve ser um ferrenho protetor dos “manos”. Deve ser um defensor ferrenho dos padres pedófilos. Esse Padrezinho deve tbm proteger esses criminosos, pois nunca o vi criticando a pedofilia e a bandidagem.

  6. Esse padreco comunista de vermelho vai só perde tempo com sua obsessão maluca, esse maníaco de batina vai ser excomungado. Pelas demonstrações populares mundo a fora o Mito esta eleito no primeiro turno. O Brasil acordou para este tipo ridículo de religioso.

  7. Infelizmente estamos em uma época de muita vulnerabilidade, a figura de um Padre, era sinônimo de muito respeito, não havia lados, hoje está tudo mudado, o Padre é apenas um militante. Infelizmente. Por isso que tantos fiéis têm se afastado da Igreja.

    1. “Não havia lados”. Você conhece alguma coisa de história, meu caro? Os papas tinham EXÉRCITOS na Idade Media! Padre Cícero Romão era um líder local em Juazeiro e na prática era mai um “coronel”. O Monsenhor Walfredo Gurgel que dá nome ao hospital foi governador do RN. Os padres sempre tiveram seus lados.

  8. Incrível é as pessoas brincarem com um assuntos deste, historicamente, o comunismo e a esquerda não tem preferência à religiões, preferem doutrinas não conveniente a cristãos, mas já que alguns aqui preferem votar em um cara q assaltou nosso, não gosta de polícia, defende o assalto e os bandidos, e o pior, não acredita em Deus. Eu voto com Bolsonaro vcs que são certos podem votar com outro.

    1. Tanto você quanto eles estão errados. Um é pilantra condenado e o outro é um doido genocida. Como será um dos dois que vai ganhar a gente está completamente fud1d0…

  9. Católicos e evangélicos do bem, precisam juntos devolverem a pacificação ao povo brasileiro. Chega de ódio! Basta! As famílias e a sociedade não aguentam mais esse país rachado em todos os aspectos.

  10. Deixa esse otário usar a batina pra fazer campanha. Não tem jeito. A esquerda não vai voltar ao poder. Nunca vi tanto ladrão preocupado em tirar alguém do poder. Esse alguém deve tá incomodando bandidos, não a maioria da população honesta.

    1. Lucicleide: quase que era “lúcifer”.
      Você e esse padre, aprenderão a se ajoelhar atrás da direita, para se redimir dos pecados.
      Mas, primeiro irão conhecer a satanás, e aí gritarão pela sua absolvição.
      Mas, a Deus caberá tal feito (perdão).

  11. Meu título tá regularizado, para reeleger o MITO, o melhor presidente que o Brasil já teve.
    Será no primeiro turno.

    1. É verdade. Eleito no primeiro turno.
      Enquanto o Ladrão de 9 dedos não pode andar na Rua

    2. Meu título já está pronto pra mais uma vez votar no melhor presidente do Brasil JAIR MESSIAS BOLSONARO, o melhor presidente que já Deu , Derrotou a quadrilha do PT fez a transposição do rio São Francisco, está concluído 5.800 obras sucateada pela quadrilha do PT, acabou com a corrupção, comprou e distribuiu a vacina , recuperou as finanças dos 27 estados da federação e dos 5.280 municípios do Brasil , reduziu em 59% o número de homicídios no país e colocou o Brasil na elite da economia mundial a OCDE , aguenta aí esquerda comunista corrupta é viciada , é mais 4 anos do MITO, vão embora pra Cuba, Venezuela, Afeganistão ou Sudão. C h a m a . 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    1. Burro? Além de burro acompanha a doutrina comunista do seu Bispo.
      Ou você é cristão ou é comunista.
      O cara fazer campanha pela volta do Ladrão, não é eleitor é cúmplice

  12. Infelizmente esse padre não estudou a bíblia e inconsequentemente faz apoio ao comunismo religioso pregando atos contra o cristianismo

  13. Por causa desses bandidos comunista que o povo tá perdendo a crença na igreja católica e migrando pra evangélica e outras religiões.

  14. Pelo visto ele gosta mesmo da esquerda comunista, que pregam o fim da família tradicional e que entram em igrejas p profanar e culpar os católicos por morte de africano no Brasil! Deus me perdoe, mas merecem ser combatidos mesmo pela esquerda que tanto amam

    1. Neto estar com toda razão, são padres doutrinados como este que estar enfraquecendo o catolicismo e aumentando as fileiras dos evangélicos. Infelizmente. @Bolssonaro2022

  15. Através do voto. É disso que o país precisa para sair do buraco de lama que esse bolsonaro e sua trupe nos meteu.

    1. Em tempo: Mu, sendo Mula, pode levar cachimbo sempre, os muares não se reproduzem.

    2. Você e esse metido a padre, vão rastejar aos pés da direita.
      Mas, só se saírem do inferno!😈👹👺👿

    1. Você e esse metido a padre, ambos irão para o inferno, e a saída de lá, será se ajoelhar e rastejar atrás da

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055