martins em pauta

domingo, 13 de fevereiro de 2022

“Há estado querendo devolver vacina para o ministério”, reclama Queiroga

Domingo, 13 de Fevereiro de 2022

Foto: Igo Estrela/Metrópoles

Durante agenda em Maceió, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, voltou a defender o trabalho do governo federal no combate à pandemia de Covid-19, doença causada pelo coronavírus. De acordo com o cardiologista, a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um bom trabalho, inclusive na campanha de imunização.

Neste sábado (12/2), Queiroga subiu o tom contra governadores. Segundo o ministro, há em estoque mais de 70 milhões de doses das vacinas que ainda não foram aplicadas.

“Há estado querendo devolver vacina para o ministério. Vamos aplicar as vacinas”, reclamou, ao discursar em um polo de imunização.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Vai perder o emprego kkkkkkkk ou mais tarde ele vai desdizer, essa nota de 3 reais fica confundindo a boiada, ora é contra, ora é a favor.

    1. Alguma coisa me diz que essa tal Maria é o mané fudido. Mais um dos seus personagens no BG. Kkkk

    2. Chiola não tenho o costume da milícia do MINTOmaníaco das rachadinhas de usar outros nomes aqui. Vc certamente usa vários né seu Zé ruela mamador!

    3. Trago notícias URGENTE da Rússia, o Putin quer roubar o DNA de Bolsonaro e alguns ministros, desse aí, da Cultura, da Educação e mais 3 fora os dois do RN. Perigoso viu, se eu fosse uma vaca , furava a cerca e berrava até essa equipe me entender.

    4. Mané, você deve mamar alguma coisa. É tanto que iria votar no marreco mamateiro. Só que daqui a pouco ele sai candidato nem a vereador. Nem IR ele paga. Ganhou milhões desmanchando o que fez. Quanto ele ganhou do empresário israelense? Se essa Maria não for você, é irmã gêmea. Os comentários são idênticos. Tá te copiando. Ou seja, sem nenhuma lógica kkkkk

    5. Chiola só não voto em corrupto nem no bandido das rachadinhas! Mais mamador que o MINTOmaníaco das rachadinhas e sua família que faz mais de 30 anos que vive as custas de dinheiro público e do dinheiro dos que empregavam nos gabinetes tá difícil viu! Mas pros bolsopetistas agora só restou relativizar os ladroes de dinheiro público dizendo que Lulaladrao roubou mais… Claro, o PT ficou 14 anos na presidência. O MINTOmaníaco só ficará 4 anos…

    6. Quem é seu candidato, mané fudido? Qual foi a corrupção do governo Bolsonaro? Cadê as provas das rachadinhas? Tens? Que você não gosta de rachadinhas já ficou bem claro. Nem precisa provar.

  2. Observando de forma ampla, houve e há uma torcida pelo quanto pior melhor. Especialmente a torcida organizada que lacra frases de efeito e gosta de retóricas. São artistas quando o assunto é vomitar sobre os que pensam diferente. Teremos os dois extremos da arrogância disputando o PODER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643