martins em pauta

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Turista de SP é baleado em tentativa de assalto quando voltava de lagoa na Grande Natal

 Terça, 14 de Dezembro de 2021

Foto: Reprodução / TV Tropical

Um turista de São Paulo foi baleado durante uma tentativa de assalto na Grande Natal, nesta segunda (13).

De acordo com a Polícia Militar, o turista voltava da Lagoa de Jacumã, em Ceará-Mirim, com a esposa e a filha quando o carro que ele dirigia foi fechado por criminosos. Dois homens encapuzados e armados anunciaram o assalto.

O turista então acelerou o carro e avançou em direção aos criminosos. Um deles atirou várias vezes contra o carro. Pelo menos três tiros acertaram o veículo e um deles atingiu o turista.

O motorista conseguiu dirigir até Extremoz onde procurou atendimento médico. De lá, foi transferido para o Hospital Santa Catarina, em Natal, e liberado após atendimento. Os criminosos fugiram.

g1 RN

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. A culpa é do turista que não foi visitar as praias em carro blindado ou com escolta, a vem a turma da direita colocar a culpa no governo, turista mais sem noção.

  2. Boa tarde, seu jornalismo é de grande credibilidade, mas as informações desse caso específico não batem. O socorro foi todo dado por mim, Policial Civil chefe de extremoz, vinha na BR quando me deparei com esse turista baleado, prestei todo atendimento de 13:00 Ate as 22:00 , desde hospitais até a plantão zona norte.

  3. Qdo uma pessoa importante, uma autoridade, uma pessoa de prestígio, um político e outras tantas personalidades e famosos passarem por uma situação dessa de assalto, perigo de morte ou morrer aí terá repercussão…enquanto isso nao ocorrer nós pobres mortais vamos morrendo, enfrentando a barbárie sem ajuda do governo.

    1. A GOVERNADORA FÁTIMA DO PT , tabela para NÍVEL SUPERIOR, que não bate com salários. Baixou salários do que ganha mais em relação tabela depois de 12 anos o aumenta desapareceu, também não houve nenhuma explicação na mudança de nível. E, quais os critérios e como atuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643