martins em pauta

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

MARTINS-RN: LEGISLATIVO MUNICIPAL EM CLIMA DE HARMONIA RECEBEU A VISITA DA IMAGEM DE NOSSA PADROEIRA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO CONDUZIDA POR PADRE WESCLEY QUE NA OCASIÃO FOI AGRACIADO COM O TITULO DE CIDADÃO MARTINENSE.

Sexta, 03 de dezembro de 2021



Com a proximidade das celebrações dos festejos religiosos  de Nossa Senhora da Conceição que completara 181, o poder Legislativo recebeu nesta sexta feira 03, a visita da imagem da Santa e também a presença do pároco padre Wescley e colaboradoras, na visita o padre rezou orações em prol da nossa coletividade.

Na ocasião, em comum acordo, os vereadores dispensaram os tramites e por unanimidade concederam o Titulo de Cidadão Martinense ao padre Wesley, que é natural de Mossoró, mas que agora nos honra por se tornar um irmão martinense. 

E assim, nesta sexta feira histórica, presenciamos a reunião mais harmônica e aconchegante do ano nas dependências do poder Legislativo Municipal. 

Lembrando que excepcionalmente, a entrega  do titulo de cidadão de padre Wescley,  acontecera  na noite do dia 04 de Janeiro de 2022, data da novena dedicada aos poderes executivo, legislativo e judiciário nas festividades da padroeira. 

Parabéns padre Wesley e obrigado por tudo que realizou e beneficio da nossa paroquia e toda coletividade. 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643