martins em pauta

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Flávio Bolsonaro manda duro recado para Moro: "A política pode até perdoar a traição, mas não perdoa o traidor" (veja o vídeo)

 Quarta, 01 de Dezembro de 2021

O senador Flávio Bolsonaro fez um duro discurso contra ‘os traidores da pátria’ e mandou um recado direto ao ex-ministro da Justiça e presidenciável Sérgio Moro, durante evento que marcou sua filiação ao PL, nesta terça-feira (30).

“O ditado diz o seguinte: a política pode até perdoar a traição mas não perdoa o traidor. E traidor é aquele que humilha uma mulher e expõe publicamente uma pessoa pensando no poder, porque o convidou para ser o seu padrinho de casamento. Traidor é aquele por ação ou omissão interfere na Policia Federal. Havia uma orientação superior para que dificultasse aquisição de armas de fogo, para que as pessoas exercessem o direito a legitima defesa. Traidor é aquele que tenta colocar no governo pessoas que defendem o aborto e que não respeitam as bandeiras que o eleitor que escolheu, as bandeiras vitoriosas na eleição de 2018. E mais grave, traidor é aquele que não tomou as devidas providências para descobrir quem mandou matar Bolsonaro."

Além de Flávio, assinaram a filiação ao PL, o presidente da República. Jair Bolsonaro, estrela maior do evento, e o ministro da Integração Nacional, Rogério Marinho.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643