martins em pauta

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Bolsonaro assume volante e vai trabalhar de ônibus, do Alvorada ao Palácio do Planalto (veja o vídeo)

Terça, 30 de Novembro de 2021

O presidente Jair Bolsonaro não se contentou apenas em conhecer o ônibus 100% movido a energia elétrica que foi apresentado na manhã desta segunda-feira (29), pela empresa Marcopolo.

A demonstração do veículo produzido aqui, em um projeto iniciado há quatro anos, foi realizada diante do Palácio do Alvorada, a residência oficial da presidência da República. E, para surpresa de ninguém, Bolsonaro resolveu experimentar pessoalmente, ocupando o banco do motorista e conduzindo o veículo, com monitoramento e em velocidade reduzida, até a 'porta' do Palácio do Planalto.

Ou seja, o presidente foi, ‘literalmente’, trabalhar de ônibus.

"Recebemos a visita do Mauro Bellini, da Marcopolo… Ele é um protótipo, custa caro ainda, mas a tendência é baixar o preço. Nós colaboramos para mudar ainda mais a forma de se fazer transporte no mundo. Tem a autonomia de 200 km e tem tudo para dar certo. O Brasil é exemplo para o mundo não só na sua preservação ambiental. Diferentemente do que se divulga no mundo afora”, disse Bolsonaro, ressaltando que o país começa a passar por um processo de reindustrialização.

Entretanto, como já era de se esperar, alguns veículos da decadente e desesperada velha mídia esquerdopata preferiam buscar algo para criticar e questionaram, junto à assessoria da presidência, se Bolsonaro teria a habilitação para com a categoria ‘D’, que permite ao motorista, dirigir veículos pesados como o ônibus elétrico.

Agora, imagine leitor, se o motorista fosse o ex-presidiário. Iriam cobrar categoria de habilitação ou exame de bafômetro?!?

Eles não cansam de passar vergonha!

Veja o vídeo

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643