martins em pauta

sábado, 4 de dezembro de 2021

INSEGURANÇA: Dezenas de jovens que participavam de encontro de igreja evangélica em uma casa em Barreta são vítimas de arrastão

.Sábado, 04 de Novembro de 2021

Três bandidos fizeram um arrastão em uma casa localizada em Barreta, no município de Nísia Floresta-RN, onde estavam cerca de 30 jovens de uma igreja evangélica que participavam de um encontro. Os criminosos estavam armados com duas pistolas e uma faca e levaram diversos pertences das vítimas.

A ação criminosa ocorreu durante a madrugada de sexta-feira para sábado (4). A previsão era que o encontro terminasse no início da tarde deste sábado. Mas após a ocorrência os jovens acabaram tendo que retornar para suas casas ainda durante a madrugada.

Um outro grupo que participava de atividade semelhante em Búzios, também voltou para casa, assustado com a insegurança que toma conta também das regiões litorâneas justamente às vésperas da temporada de veraneio no Estado.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Na época do Lula, a gente dormia na rede da varanda, agora, com Bolsonaro, ficar vivo já é um consolo!

    1. A segurança pública é de responsabilidade da sua governadora, que é do mesmo PT do Lula. Que fixação esse povo da esquerda tem como Bolsonaro… na minha terra isso se chama paixão enrustida.

    2. Só se era você porque faz tempo que não vejo isso na sua época o primeiro ladrão era o próprio LULA

  2. LULA NUNCA MAIS. O POVO NÃO É BESTA. INFOMEI-ME E DESCOBRI QUÃO NOCIVA AO BRASIL FOI ESSA ESQUERDA MALDITA!

    1. Responsável pela segurança pública do estado são os governadores , pensei que aqui no RN era Fátima do maculado pt né canhoto amaurótico !

  3. Devem entrar com processo contra o estado pois pagam impostos para terem segurança. Se todos judicializassem talvez teríamos mais segurança na rua.

  4. O que era sinônimo de lazer virou sinônimo de medo, arrastão, abuso, morte. Acabaram com a tradição do potiguar de descansar em suas casas de praia. Bons tempos onde se dormia em redes na varanda sem preocupação com a violência…

  5. Mais um dia atípico na insegurança pública do RN. Não existe policiamento ostensivo suficiente depois da meia noite, principalmente nas praias da grande Natal, é só a imprensa investigar que vai confirmar o que estou falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643