martins em pauta

sábado, 11 de dezembro de 2021

Governo do Estado esclarece contratação de médicos para o Deoclécio Marques e diz que vai fiscalizar a execução do serviço

 Sábado, 11 de Dezembro de 2021

Foto: Alessandro Sousa/Inter TV Cabugi

Por meio de nota, o Governo do Estado esclarece sobre a contratação de médicos para o Hospital Deoclécio Marques e diz que fiscalizará a prestação dos serviços.

VEJA MAIS: Deoclécio Marques realiza licitação e contrata médicos sem CRM e empresa sem o CNES exigido para atuação

Leia a íntegra da nota abaixo:

NOTA

A respeito de publicação sobre a contratação de médicos para o Hospital Deoclécio Marques, a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) e a direção da unidade esclarecem que as alegações a respeito da licitação não procedem.

Após a licitação para contratação de cirurgiões gerais, com objetivo de complementar a escala de urgência do hospital, a direção médica, no ato de assinatura do contrato, recomendou diligências adicionais, com o intuito de verificar o real potencial da empresa ganhadora e manter a continuidade da assistência.

Foi requisitada à empresa uma documentação dos médicos concorrentes à escala e adequação ao CNES, atenta às referências legais que norteiam o processo licitatório.

Nesta sexta-feira (10), pela manhã, a empresa entregou documentação comprobatória do cadastro de sete médicos com CRM da regional do Rio Grande do Norte e cinco médicos regulares na regional da Paraíba. A empresa foi advertida de que os médicos da Paraíba somente seriam autorizados a dar plantão após regular inscrição nesta regional.

A empresa também apresentou comprovação do pedido de alteração do seu cadastro de CNES junto à prefeitura. A alteração demanda alguns dias até sua publicação, por limitações da plataforma.

A direção do hospital fiscalizará a prestação do serviço, com o intuito de manter a assistência integral ao paciente de urgência e emergência em cirurgia geral.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Esses Profissionais, médicos, paraibanos, tem que estarem inscritos no CRM RN, sob pena de cometerem infração ética, aos exercer a profissão pelas bandas de cá.

    1. E o Tomógrafo quebrado já, já completa 2 anos. Tem muita coisa errada ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643