martins em pauta

sábado, 7 de agosto de 2021

“Querem no tapetão decidir as coisas no Brasil”, diz Bolsonaro após motociata em Florianópolis

Sábado, 07 de Agosto de 2021

Foto: reprodução/Facebook

O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado (7) que “querem no tapetão decidir as coisas no Brasil“. Deu a declaração ao defender o voto impresso auditável durante transmissão ao vivo em suas redes sociais. O chefe do Executivo passeia de moto com apoiadores em ato político nesta manhã em Florianópolis (SC).

Agradeço ao povo brasileiro que reconhece o momento que o Brasil atravessa, reconhece o que está em risco na política. Querem no tapetão decidir as coisas no Brasil, isso não pode ser dessa maneira. A democracia nasce do voto responsável e contabilizado“, declarou.

O presidente chegou de carro ao local de concentração da motociata. Apoiadores se reuniram nas margens da pista para a ver a passagem do presidente. Bolsonaro citou que cerca de 20 a 30 mil pessoas estariam concentradas para a sua chegada.

Foto: Marcos Corrêa/PR

Nós todos políticos deputados, senadores, presidente e autoridades que foram indicadas também têm um dever de ouvir a nossa população, realmente ter lealdade para com seu povo. Isso que nós queremos, um Brasil democrático e justo para todos“, afirmou.

No vídeo, Bolsonaro afirma que “há uma preocupação por parte de muita gente sobre o destino da política no país e sua liberdade”. O presidente citou ainda que Brasil passou por “dificuldades” durante a pandemia e por conta da crise hidrológica.

Poder 360

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Por que o maior bandido do Brasil, que lidera essas pesquisas fraudulentas, não consegue ir a um bar tomar uma pinga nem consegue organizar uma mera “jegueata” com seus fieis seguidores de 4 patas, comedores de capim?

  2. Os “ricos” de Natal tão trocando a picanha por músculo, o 12 anos pela cachaça importada claro pra não ficar tão feio na fita, andando de uber e muitos sim comendo a mortadela kkkk

  3. Quem vai querer um tapetão é o genocida com esse discurso batido de: “sem voto impresso é fraude.”
    Ele está apenas pavimentando a ilusão do seu gado como Trump fez nos EUA. Será que vai colar ?

  4. Vê alguém que já votou na Dilma, dizer que Bolsonaro não fala uma frase com sentido chega a ser cômico. Kkkkkkkkkkk vão engolir o MITO até 2026.

  5. As pessoas devem ter responsabilidade e um presidente mais que todos, o que temos não tem nenhuma, adora passear de moto gastando nossa grana, dá foco a assuntos que ele mesmo nunca deu atenção,enfim, um sujeito pequeno, sem projeto, apenas acobertar as falhas que teve como deputado e dos filhos, mal-educado, sem equipe boa uma vez que os sérios sairam, fica num oito dizendo merda, inaugurando coisas pequenas, triste Brasil, refém de um ser altamente pobre de espírito, mentiroso, com tendência ditatorial, que se viciou em atenção, poder e agora quer a todo custo continuar. Não tem a mínima condição. Urge que o congresso perceba que estamos perdendo todos e fazer a fila andar.

    1. Detectado abstinência ao pixuleco.
      Kkkkkkkk
      A boquinha acabou.
      E vai continuar até 2026 viuuuuuu??

    2. É verdade!
      Sem Pixuleco no final do faz o caba chorar, escrever lorotas.
      Mas é melhor Jair se acustumando.
      A abstinência, com certeza vai continuar.
      O véi Bolsonaro é duro, é duro.
      Imbrochavel e incorruptível.
      Voto limpo já.

  6. Cale a boca seu verme a população brasileira tem nojo de vc que matou vários inocentes nesse país vc já era pra tá cadeia junto com 3 imbecis dos seus filhos genocida….genocida

    1. Tem nojo não ou Ze ruela. A populacao tem nojo doLADRÃO que você defende. Ta comendo Pão com Mortadela e recebendo 10 contos por esses comentários?

    2. Tô vendo que tem nojo mesmo, aí mesmo no estado de Santa Catarina, onde a realidade da população é bem diferente da nossa, com o voto limpo é arriscado BOLSONARO da de cinco por um.
      Kkkkkkkkkkkk
      Vc vai vê.
      Homi!!
      Da metade da Bahia pra baixo, ninguém quer sabe desse Lula.
      Crianças de 10 a 12 anos não sabe nem quem é esse tal de Lula.
      Sabe de ouvi dizer de um Lula o maior assaltante de cofres públicos do universo.
      Essa é a verdade.
      Kkkkkkkk
      Kkkkkkk

  7. Agrediu a corte, a corte prende.
    Agrediu e esfaqueou o presidente, a corte protege. Roubou e saqueou a nação, a corte solta.
    MITO TEM RAZÃO.
    MITO SEMPRE.

  8. Trabalhar que é bom, nada. Só passeando e conversando merda onde chega. Gasolina cara, brasileiros passando até fome e Jair não tem plano nenhum.

  9. Vive em campanha direto. Trabalhar, que é necessário, nada. Tudo que estamos passando é fruto da convivência de autoridades. O cagão está fazendo campanha antecipada, mesmo assim, perde no primeiro turno. E olha que o Lula ainda não está nas ruas, não pode, pela lei eleitoral. Não tem espaço na mídia e o bolsonaro está manha, tarde e noite.

    1. Sua fixação pelo tema chifres e pé de lã, diz tudo a seu respeito kkkk

    2. Se esse sujeito chegar onde mora, encontrar uma pessoa estranha se amassando e beijando com que ele vive na intimidade, vai dar um abraço, umas tapinhas nas costas e dizer, cumpanhero vamos tomar uma no beco da lama, lá e aqui, a gente divide tudo esse é o lema da minha turma, o unico que pode ser diferente é o nosso líder.

  10. todo mundo ja entendeu q vc quer voto impresso a todo custo, muda de assunto, so fala nisso. Se tem risco, o risco é vc. Acho q todo mundo percebeu que esse bundão é descontrolado, doido, mas o problema mesmo é um bando de fanáticos, cegos, paranóicos, que se quer analisam as coisas, apenas apoiam tudo q o bunda mole fala, vcs mesmo nunca falaram em voto impresso, agora só falam nisso, ai se faz qq comentário, vem falar de Lula, se comparem com alguma coisa q preste pelo menos, eu pensava que fanatismo/burrice tinha limites

    1. Fanatismo e burrice no Aurélio se enquadra noutro perfil, nos que acreditam numa seita, congregada por ladrões e canalhas, denunciada por 180 pessoas, ex amigos, que botaram tudo no papel, devolveram milhões de dólares, confessaram as falcatruas, usam tornozeleira, alguns estão presos, isso sim é ser fanático e burro.

  11. Nao perde a chance de conversar uma merda… Omi vá trabalhar e deixe de dar tanto cargo e verba pública ao centrao… O povo não tá conseguindo comer , nem cozinhar nem pegar transporte devido os preços altos e vc não para de falar merda?! Kd a transparência de suas contas, cartão corporativo, cartão de vacinas? As urnas eletrônicas só podem mesmo ter sido fraudadas pra vc ter sido eleito por mais de 30 anos por elas viu! Fora a horda bolsobarista q a urna elegeu na última eleição geral… Pense num gado que só pensa dentro do curral… kkk

    1. Esse Bolsonaro conversa BOSTA. Não diz uma frase com sentido. Cabô Gado! #vapo #Lula2022

    2. A esquerda corrupta quer passar uma mensagem diferente, não há voto impresso, há um controle impresso do registro do voto, que cairá dentro de uma urna brindada da própria urna eletrônica, mas brasileiro tem preguiça de ler para se informar, e acredita numa imprensa desmamada do dinheiro público, confundido a cabeça dessa massa de monobra, esses sim são os ditadores.

    3. Agora você seu go8aba fala em centrão na época da roubalheira do ladrão de nove dedos aliados a Eduardo Cunha,l Michel Temmer, Ze Ladrão Dirceu você pôs o Rabo entre as pernas e um Sapo porque será em 10 contos com pão e mortadela?

    4. O analfabeto, cachaceiro, canalha, mal intencionado, vigarista, corrupto e lavador de dinheiro é seu sonho de consumo, né? Cada um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643