martins em pauta

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

CPI "pega fogo" e, em novo embate com Marcos Rogério, Aziz é desmoralizado (veja o vídeo)

Quinta, 05 de Agosto de 2021

Ao ser confrontado pelo senador Marcos Rogério sobre o vazamento de documentos sigilosos, o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, Omar Aziz, surtou e partiu para o ataque direto ao governo federal:

“Vossa Excelência quer desqualificar a CPI toda hora, isso aqui que nós estamos mostrando é o governo que Vossa Excelência defende, isso aqui é um governo desqualificado, sim”, disparou Aziz. 
O senador Marcos Rogério, tentando redirecionar o assunto para o tópico que estava sendo discutido, o vazamento de informações sigilosas, rebateu:
“Vossa Excelência, quando não tem argumentos, apela, faz como está fazendo agora”, apontou ele, e continuou com sua análise sobre o vazamento das informações:
“O que acabamos de ver é muito importante, e muito grave, e coloca em jogo a credibilidade da Comissão Parlamentar de Inquérito. Um internauta teve acesso à informações sigilosas da CPI.
Vai vendo, Brasil… Esta CPI está sendo coordenada por perfis falsos da internet.
É o gabinete paralelo que pauta os atos aqui, tem acesso à informações sigilosas, compartilham, questionam, e tem muitos, aqui, que querem fazer calar até os advogados”.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643