martins em pauta

sábado, 7 de agosto de 2021

Família, fé e patriotismo são palavrões no dicionário da esquerda, sem valores e sem esperança de cura (veja o vídeo)

 Sábado, 07 de Agosto de 2021

Você é o canalha, jornalista imbecil, você que usa o espaço que te deram para adular seus “donos”. Eu ouso reescrever a frase de Samuel Johnson: o canalha, isto sim, não tem pátria; se vende para quer der mais.

É por isso, também, que o comentarista esportivo da Globo afirmou que “quando você der uma facada no inimigo, tem que rodar a faca senão ele sobrevive e volta...”

São doentes...

Aí você está dirigindo e se depara com uma mulher, sozinha, dentro do carro, com a máscara no rosto, protetor facial na cara, mas com um farol queimado, mudando de faixa sem dar sinal, sem acender a seta. Que amor à vida tão relativizado tem esta mulher?

Ou seja: ela está alucinada de medo de morrer do vírus chinês, mas está cagando para morrer ou matar alguém no trânsito.

Aí, depois dos escândalos do petrolão, da confissão de diretores e gerentes da Petrobras que desviavam dinheiro para si mesmo, para o PT, para Lula, para empresas como Odebrecht e outras; você encontra petroleiro, funcionário da Petrobras, que balança a bandeirinha do Lula, que escreve nas suas redes sociais “Lula livre”. Enquanto o Lula ameaça voltar e de novo abocanhar e sangrar a Petrobras.

Ainda falando de Petrobras, você encontra funcionário aposentado da empresa, que tem que devolver 30% do seu benefício, para poder socorrer o Fundo de Pensão - Petros quebrado pelas gestões do PT e esse mesmo sujeito defendendo o PT.

Aí você encontra ex-empresário do ramo de turismo que faliu por conta dos árbitros de governadores e prefeitos, que fecharam tudo que não deram nenhum Socorro para sua empresa, balançando bandeirinha e dizendo ama a esquerda.

Aí você encontra estudante que passou por um ensino precário, sucateado, impregnado de ideologias, que não tem qualidade profissional, pois o ensino foi destruído pelo PT, balançando bandeirinha e se dizendo marxista.

Enfim você encontra todo tipo de anormal tentando te ofender, chamando de falso homem de bem, que patriotismo é o último recurso do canalha, que o país precisa muito mais de estado sustentando malandro do que de emprego.

Nosso país está doente. Não por um vírus chinês, mas por algo mais destrutivo; a doença comunista.

São zumbis, que não se importam em perder a liberdade, desejam apenas exaltar Chê, Marx e Lula. São viúvas de Fidel, amantes de Maduro e escravos comedores de lixo ideológico.

Ricardo Barbieri

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643