martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sábado, 7 de agosto de 2021

É OURO: Brasil vence a Espanha na prorrogação e conquista o bicampeonato olímpico no futebol masculino

 Sábado, 07 de Agosto de 2021

Foto: Francois Nel/Getty Images

O Brasil conquistou o bicampeonato olímpico ao vencer a Espanha por 2 a 1. O gol que valeu a medalha de ouro foi marcado por Malcom, já no segundo tempo da prorrogação, após um empate em 1 a 1 no tempo normal.

O jogo

Aos 37 minutos do primeiro tempo o Brasil teve a chance de abrir o placar. O goleiro espanhol Unai Simón cometeu pênalti sobre Matheus Cunha. A penalidade foi confirmada pelo VAR. Na cobrança, Richarlison chutou para fora.

Mas já nos acréscimos da primeira etapa, Daniel Alves acreditou e foi buscar na linha de fundo uma bola quase perdida. O cruzamento encontrou Matheus Cunha no meio de três espanhóis. Ele conseguiu o domínio e finalizou no canto esquerdo do goleiro, fazendo 1 a 0 para o Brasil.

Foto: THOMAS PETER / REUTERS

No começo do segundo tempo, mais uma chance para Richarlison que recebeu de Matheus Cunha, driblou um zagueiro mas o chute foi no travessão. Seria o segundo gol brasileiro.

A Espanha pressionava e conseguiu o empate com Oyarzabal aos 14 minutos do 2º tempo, aproveitando um cruzamento vindo da direita.

Após o empate foi a vez da Seleção Brasileira pressionar, a Espanha ainda acertou duas bolas no travessão, mas o jogo no tempo normal terminou empatado.

Prorrogação

A partida seguiu tensa durante o tempo extra, mas sem grandes chances criadas pelas duas seleções, com o Brasil pressionando um pouco mais.

No início do segundo tempo da prorrogação Malcom arrancou pela esquerda e bateu cruzando marcando o segundo gol brasileiro, que garantiu a medalha de ouro e o bicampeonato olímpico.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Seleção Brasileira não precisa do Neymar.
    O Mito não criou o vírus, os comunistas criaram.
    O PT roubou o Brasil da capa al fini.

  2. Até nisso, o governo do Presidente Jair Bolsonaro tem dado sorte, aos atletas olímpicos.
    Vamos bater recordes de medalhas. Chupa PeTezada imunda, chupa Jumentos kkkk

    1. Rapaz acho que vc é doido ou se a copa América que esse genocida se meteu o Brasil perdeu feio e nossa maior rival foi campeão e nessa olimpíada só esse miliciano fica de boca fechada que aliás ele de boca fechada terminará o mandato seria um ótimo governador da militância do RJ

    2. parabéns a globo pela cobertura, ta dando tudo certo, mas do que o esperado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055