martins em pauta

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Absurdo: Analista da SporTV faz comentário obsceno sobre atleta de 13 Anos (veja o vídeo)

 Quarta, 04 de Agosto de 2021

Não há dúvidas que setores da mídia, empresas e alguns atletas incompetentes se organizaram para que essas Olímpiadas fossem inundadas pelas pautas vitimistas e lacradoras do progressismo.

No entanto, o que vem ocorrendo é que os atletas lacradores estão ficando longe dos pódios, com as primeiras posições sendo ocupadas por pessoas que se dedicaram à pratica de suas modalidades e não em fazer barulho sobre um pseudo-problema ou em servir de idiota útil para a propagação das políticas divisivas da esquerda.

Mesmo com essa derrota em campo, os lacradores insistem em aparecer nos bastidores. Durante transmissão da modalidade Skate Park Feminino, a analista do SporTV (grupo Globo) fez um comentário obsceno de péssimo gosto sobre a performance de uma atleta de apenas 13 anos.

Uma idiotice tão grande que só encontra paralelo na defesa apaixonada que setores da mídia fazem dos comentários de tal analista. Um pai ou uma mãe de família que decide assistir as olímpiadas com seus filhos com certeza ficaria chocado com o comentário feito.

Ao invés de promover o esporte, o comportamento boçal da analista só afasta quem poderia se interessar.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643