martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sábado, 7 de agosto de 2021

General vê STF e TSE “desrespeitando limites” e cita “uso da força para garantir a ordem e a lei”

Sábado, 07 de Agosto de 2021

O sinal de que a tensão está mesmo no limite entre os poderes executivo e legislativo, ou mais diretamente entre Jair Bolsonaro e parte dos ministros do STF e do TSE, liderados por Barroso e Moraes, pode ser confirmado em tuítes recentes do general da reserva do exército, Paulo Chagas.

O general, que costuma tecer críticas ao governo e se diz claramente favorável a uma chapa presidencial encabeçada pelo atual vice, Hamilton Mourão, desta vez mandou mensagens bem claras para o outro lado da praça dos Três Poderes:

"O que legitima o exercício da autoridade é o respeito aos limites legais das suas atribuições. Para merecer respeito é preciso respeitar! Os MINISTROS do STF, por total falta de respeito a seus limites, há muito perderam a legitimidade e a legalidade do que fazem", escreveu no dia 4 de agosto.

Se até aqueles que não simpatizam ou se colocam como adversários de Bolsonaro, estão indignados com os desmandos da “ditadura da toga”, é porque o desrespeito foi muito além do suportável.

Qual será esse limite?

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055