martins em pauta

terça-feira, 15 de junho de 2021

O relato emocionante de quem esteve ao lado do presidente na motociata histórica em SP

 Terça, 15 de Junho de 2021

A saída já foi gigantesca, com gente de todo canto e nas ruas por onde passávamos era espantoso o número de pessoas que estavam nas calçadas em apoio, enquanto outros se manifestavam dentro dos seus carros no sentido contrário ou de dentro das suas casas.

Na estrada, as pontes e viadutos eram ocupados e os moradores das construções paralelas á rodovia desciam aos guard-rails para participar de forma ativa, balançando suas bandeiras e bradando o nome do Presidente. A chegada triunfal no Obelisco do Ibirapuera tomado pelo povo só veio atestar a grandeza do evento.

Irrelevante foi o número de manifestações contrárias durante o percurso todo.

Um mar de gente que se manifestou como um tsunami alcançando quem está ávido por mudanças que farão deste país um lugar melhor e mais justo para se viver.

E especialmente em SP, que há anos é regida sob a batuta do plano de poder do PSDB, isso foi o que realmente importou, pois é sabido que as narrativas sempre deixaram em dúvida a credibilidade do governo federal por estas bandas.

Um levante provocado por aqui e que mostra a verdadeira intenção do Presidente, quando se dispõe a participar destes atos, mostrando a verdade ao vivo e em cores.

Os números são importantes para provar apoio? Sim, mas não caia em armadilhas e não despenda energia tentando qualificar ou justificar a grandeza do ato pela métrica. Todo o nosso esforço deve ser direcionado ao alcance conseguido pelo evento e este nenhum livro de recordes irá cravar.

O Presidente começou a derrubar uma barreira que parecia intransponível, acredite!

São Paulo vive!

Marcelo MD Tadeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643