martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 15 de junho de 2021

Vacinação matutina de mulheres é para ‘voltar logo e fazer comida cedo’, diz secretário no Piauí

 Terça, 15 de Junho de 2021

O presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina, Gilberto Albuquerque, afirmou nesta segunda-feira, 14, que a organização dos horários da vacinação contra a covid-19 na cidade seria “para as mulheres voltarem logo pra fazer a comida cedo”.

A declaração foi dada em entrevista à TV Clube, afiliada Rede Globo no Estado do Piauí nesta segunda. O repórter havia questionado o presidente da Fundação a respeito dos horários de vacinação contra a covid-19 na cidade, que estão divididos entre mulheres no período da manhã, das 9h às 13h, e homens no período da tarde, das 13h às 17h.

Segundo nota da Fundação Municipal de Saúde de Teresina, a escolha da priorização das mulheres na vacinação se deu devido ao “reconhecimento por elas terem o dom da vida”. A respeito da fala do presidente, a assessoria informou que “a declaração foi em tom de brincadeira e reconhecimento de que as mulheres exercem mil funções no seu dia a dia, seja como profissionais, mães, donas de casa, filhas, avós ou netas”.

Estadão

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Um típico jeca machista, um imbecil nato! Depois vem a desculpa: foi brincadeira. Brincadeira nada, em verdade é uma declaração ridícula e infeliz.

  2. Fico imaginando se isso fosse dito pelo presidente Bolsonaro ou por alguém do seu governo. Esses hipócritas acham que o povo não está vendo tudo isso. Estão muito enganados. E tome “motociata” e recepção calorosa por todo lugar por onde o “Mito” passa.

    1. Realmente né! O MINTO já falou coisa muito pior pra várias mulheres! Mas eu duvido ele falar grosso para outro homem! Deixa de conversar besteira e vai pastar gado véi!

    2. Deixe de ser hipócrita.
      Ele ofendeu uma jornalista a poucos dias.
      Palestrante de butiquim.

    3. Manoel F, vai pra cuba ou Venezuela. Pq aqui vc vai ter que aguentar o MITO por muito tempo.

    4. Os dois mais notórios e nojentos comentaristas por aqui. Quem estará pagando seus pixulecos? Serão a mesma pessoa?

    5. Direita honesta: O único que deve mamar nas tetas da rachadinha aqui deve ser você cara! Fica o dia todo defendendo o presidente MINTO das rachadinhas…

    6. Pablo: vá comer capim com cloroquina ! kkkk. Quem estava usando a Venezuela e Cuba como exemplo de uso da cloroquina contra covid era o ex ministro da saúde: o Pezadello cagão! Segue ele até esses países cara!

  3. O mundo tá complicado demais. Turma do mimimi está cada dia pior. Imagina quando for aprovada a PL 741. O homem poderá ser preso caso, deixe uma mulher triste. Só faltava essa kkkk Taca-lhe pau feminismo moderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055