martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 15 de junho de 2021

Jornalista tenta impor narrativa deturpada, mas é freado bruscamente por Onyx (veja o vídeo)

Terça, 15 de Junho de 2021

No último domingo (12), durante entrevista na Jovem Pan, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Onyx Lorenzoni derrubou a narrativa construída por um jornalista.

Ao ser questionado pelo jornalista se o "desgaste da popularidade" do presidente era uma resposta ao momento da CPI da Covid, Onyx rebateu:

“Desgaste da popularidade com um milhão de motos? É difícil de sustentar esse discurso. Desgaste de popularidade, onde o presidente vai arrasta multidões. Desgaste de popularidade do presidente mais popular da história do Brasil. Ele não tem que pagar lanche, ele não tem que desviar dinheiro público para carregar gente”, respondeu Onyx. 
Onyx seguiu salientando a retomada do patriotismo no país, e aproveitou para criticar parte da mídia que tenta distorcer a realidade, criando narrativas que atendem apenas aos seus interesses:
“[O que temos é]uma população que volta a acreditar no seu presidente, que volta a acreditar no seu país, que tem esperança que o Brasil realmente seja aquilo que nós sempre sonhamos: um país respeitado, um país aonde se exerça a nossa cidadania com absoluta liberdade, apesar das narrativas que parte da imprensa brasileira faz. Apesar da saudade, seguramente, que uma boa parte da imprensa brasileira tem dos milhões e milhões que o PT irrigava essa mesma imprensa, no momento em que uma parte da esquerda brasileira e da imprensa brasileira dominavam completamente corações e mentes no Brasil”, apontou ele.

E encerrou lembrando que, independente do que a imprensa quer, a população demonstra cada vez mais seu apoio ao governo federal:

“O que nós estamos colhendo, que o presidente colhe, é fruto do seu trabalho ao longo desses anos todos e da confiança que a população tem nele, quer a imprensa queira, quer a imprensa não queira” disparou Onyx.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055