martins em pauta

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Surtada, Maria Flor causa espanto e afirma: "Lula, você é bonito. Você é um tesão”

 Quarta, 16 de Junho de 2021

Parece que a tal personagem “Flor Pistola”, que a atriz global Maria Flor diz utilizar para fazer suas críticas ao Governo do presidente Jair Bolsonaro, não é incorporada apenas em momentos pontuais. Mas, ao que tudo indica, deve ficar mais tempo no corpo da artista.

É que, em recente encontro do ex-presidente e ex-presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com um grupo de artistas esquerdistas no Rio de Janeiro, a atriz atacou de novo e, conhecendo o político pela primeira vez, pessoalmente, ela disparou:

“Lula, você é bonito. Você é um tesão", disse ela, no sábado (12).

A reunião foi organizada por Antônio Pitanga, pai da atriz Camila Pitanga, no Hotel Pestana, em Copacabana e contou com a presença de Leandra Leal, Paulo Betti, Tonico Pereira, Fábio Assunção e Alinne Moraes.

Maria Flor, que já recebeu milhões em patrocínio da Lei Rouanet em anos anteriores durante os governos petistas, na Gestão de Jair Bolsonaro não conseguiu angariar um centavo. Por isso, ela, vez por outra, se arrisca nas mídias sociais, na pele de “Flor Pistola”, e esboça umas críticas irônicas ao chefe do Planalto cheias de “ódio do bem” e muitas caras e bocas.

O tal “bate-papo” entre a classe artística e o petista, também contou com a presença de outras lideranças da esquerda, como os deputados federais Marcelo Freixo, que saiu há poucos dias do PSOL e Jandira Feghali (PCdoB).

Pra coroar o evento, o ator José de Abreu registrou alguns momentos no Instagram. Esse, que também não controla muito bem o seu temperamento e é acostumado a cuspir nas pessoas que não concordam com o seu pensamento, registrou os momentos “amáveis” nas redes sociais e disse:

"Vai ser necessária uma reconstrução do Brasil e a única pessoa que tem reconhecimento internacional e força política para isso é o meu querido Lula", discursou.

Quanta desonestidade! Ou será insanidade?

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643