martins em pauta

segunda-feira, 14 de junho de 2021

"Mídia do ódio" critica gastos com segurança de Bolsonaro e recebe resposta imediata nas redes

Segunda, 14 de Junho de 2021

Em seus surtos de burrice recreacional, a grande mídia adora acusar Bolsonaro de tudo quanto é tipo de coisa que NÃO é crime.

Ontem, diante do inegável e gigantesco sucesso de seu passeio de moto com a população, a mídia imunda teve que utilizar mais do que os habituais 2 neurônios para encontrar algo para reclamar. Se contentaram em dizer que o esquema de segurança foi muito caro.

Ora, em primeiro lugar, um esquema de segurança de Bolsonaro SEMPRE será muito caro porque um MILITANTE DE ESQUERDA tentou MATÁ-LO e centenas de outros prometem fazer o mesmo todos os dias. Além do que, o evento trouxe dezenas de milhões de reais para a economia da cidade.

Em segundo lugar, o gasto foi ínfimo se comparado ao gasto necessário para prender aquele que foi considerado responsável pelos maiores esquemas de corrupção da história do país. A diferença é que no passeio com o Bolsonaro, os recursos foram utilizados para prover segurança e diversão à população, e na prisão do Lula.... na verdade os recursos também foram utilizados para prover segurança e diversão à população.

Mas vocês entenderam o que eu quis dizer.

Melhor gastar dinheiro com Presidente honesto do que com corrupto.

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643